Projeto Trator e MMCX se apresentam na Festa “Monolith” neste sábado, 29

PROJETO_TRATOR_(creditos_Tiago_Maciel)

O Projeto Trator se apresenta neste sábado, 29 de outubro, na primeira edição da festa “Monolith”, que acontece na Ocupa Colaborativa, em Jundiaí. O duo paulistano de sludge/stoner, formado por Paulo Ueno (guitarra/voz) e Thiago Padilha (bateria), divide o palco com o MMCX (Magnetik Mindu Constellation X) – projeto solo de Space Rock/Drone de Mindu Hantsa (guitarra/baixo/voz/eletrônicos).

A Ocupa Colaborativa é um espaço de livre criação artística, de educação e de produção cultural, aberto a diversas propostas que envolvam as pessoas em ações culturais e sociais. A casa já recebeu vários shows, inclusive de bandas internacionais como os argentinos do Boom Boom Kid. 

A festa “Monolith” é organizada por uma galera da cena underground de Campo limpo Paulista, cidade natal de Mindu Hantsa, e traz, além de música, exposições de artistas. Cartões e camisetas da festa, assim como o cartaz, todos feitos inteiramente à mão (silk), estarão à venda no dia do evento.

O Projeto Trator iniciou a divulgação de seu novo disco. De “Humanofobia”, que será lançado ainda este ano, algumas músicas já podem ser conferidas. A faixa “Tambores de Sangue” está presente na coletânea argentina “Lucifer Discos”, revelada em agosto. Agora a dupla apresenta a nova versão de “Rato Morto” - track que faz parte da compilação "Cogumelo do Cerrado Experience Vol. 2". 

Já Hantsa, há alguns anos em atividade com diferentes projetos, apresentou em julho de 2016 o álbum “Supernova MMCX”. Ele é uma das mentes pensantes por trás do mais obscuro selo de anti-música da região ‘Kill Yourself Distro’,Confira a coletânea "Cogumelo do Cerrado Experience Vol. 2" – “Rato Morto” é a faixa 11: https://goo.gl/DolwDh

Serviço Sábado, 29 de outubro a partir das 15h Ocupa Colaborativa - Esquina da Rua XV de Novembro com a Avenida Aristeu Dagnoni, s/n, Vila Argos/Jundiaí Entrada Franca

Ouça a nova versão de “Tambores de Sangue”: https://goo.gl/kL5unL 
Ouça “Supernova MMCX”: https://www.youtube.com/watch?v=RISnIF9kMVk

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Evento ultra mega artístico com performances musicais, visuais, corporais espirituais. Compareçam,,,

    ResponderExcluir