TIÃO NO BRASIL: PELA TERCEIRA VEZ, SEBASTIAN BACH SE APRESENTARÁ NO CARIOCA CLUB

Olha eu aqui de novo, Brasil... E quase que vocês ficam sem matéria hoje... Estava sem a menor condição/inspiração pra escrever algo e depois que a inspiração surgiu, a energia acabou 4 vezes ENQUANTO EU ESCREVIA e eu perdi todo o texto (pq por algum motivo, o Word não tá salvando nada automaticamente a cada 10 minutos)... Seria um sinal divino??? Jamais saberemos.

Pois bem, vamos ao que interessa depois desse breve desabafo... Sebastian Bach vem de novo ao Brasil, para sua terceira apresentação solo no Carioca Club, em São Paulo.


O cantor, que tinha um certo trauma do Brasil, por causa do Hollywood Rock de 1992 - a apresentação do Skid Row foi vaiada na edição do festival que ocorreu no Rio de Janeiro, pois ocorreram muitas falhas técnicas e a banda não foi bem recebida pelo público, mesmo se apresentando na mesma noite que Extreme – voltou a se apresentar em solo tupiniquim somente em 2010, numa turnê em conjunto com o Guns N’ Roses, abrindo os shows de Axl e seus músicos contratados (à época), e com um medo do cão, já que desde 1992 era a primeira vez que se apresentaria no Brasil novamente.

A recepção ao cantor em sua carreira solo foi tão diferente da última vinda dele ao país, que ele, emocionado, voltou ao palco para 3 bis, enquanto Axl ainda se arrumava nos camarins do Parque Antártica (ainda não tinha virado Allianz Parque, pros Palmeirenses fanáticos que vão tentar me corrigir... Haaaa) na tour sulamericana de 2010 pelo lançamento do álbum Chinese Democracy.


Após isso, fez postagens no Twitter, em seu blog pessoal, site oficial e o caralho todo dizendo o quanto ama o Brasil, e como estava de alma lavada pela recepção que teve no evento, e que nem lembrava mais do trauma de tantos anos antes. 

A volta às boas com o Brasil rendeu, e praticamente a cada 2 anos, Sebastian Bach se apresenta em casas de show pelo país (normalmente São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul estão no roteiro de apresentações). Em 2016 não será diferente, e Tião passará por São Paulo no dia 16 de Outubro, no Carioca Club.

Os shows contam com sucessos de sua carreira solo, desde hits do álbum Angel Down (o primeiro lançado no Brasil desde sua saída do Skid Row), passando por sucessos do Kickin’ and Screamin’ e os mais recentes do Give’Em Hell, além dos clássicos de sua carreira com o Skid Row.

Passando por músicas feitas pra banguear até morrer e baladas românticas pra você tentar aquele xaveco na gatinha ali do lado na pista, as apresentações de Sebastian Bach são sempre memoráveis e carregadas de emoção, já que ele sempre faz questão de agradecer ao público brasileiro pela recepção calorosa das formas mais fofas possíveis... Tião é amor demais <3.


Ainda há ingressos disponíveis para compra online e nas bilheterias do Carioca Club.

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Por causa dos seus posts estou começando a ficar mais entendida dos paranauê irmã, valeu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn... Sua linda <3

      Que bom que vc vem sempre aqui!!! Te amo

      Excluir
    2. Owwwwwn... Sua linda <3

      Que bom que vc vem sempre aqui!!! Te amo

      Excluir