Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Novo filme dos Beatles ganha mais um trailer, confira aqui
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Fãs da maior banda de todos os tempos poderão reacender sua  beatlemania  nos cinemas de alguns países da Europa e em via streaming pel...

Fãs da maior banda de todos os tempos poderão reacender sua beatlemania nos cinemas de alguns países da Europa e em via streaming pelo Hulu.
Com o título de “Eight Days A Week – The Touring Years“, o filme passa por bastidores, imagens inéditas e a maior histeria de fãs já vista desde os primeiros shows da banda (em 1962), passando pela primeira ida de uma banda inglesa aos Estados Unidos (em 1964), pelo épico primeiro show em estádio (em 1965), até o último show da banda, em 1966, quando passaram a evoluir musicalmente e criar discos referenciais como Sgt. Pepper’sWhite Album e Abbey Road.

Dirigido por Ron Howard, o filme traz entrevistas com os integrantes remanescentes,Paul McCartney e Ringo Starr, e retrata os primeiros anos da carreira dos Beatles, entre 1962 e 1966. “Éramos crianças e estávamos todos bastante assustados”, conta McCartney em um trecho do trailer.
O vídeo é permeado por imagens do então jovem quarteto de Liverpool, também formado por John Lennon e George Harrison, em cima do palco, além de cenas deles em aeroportos e aviões e do imenso e histérico público do grupo à época.


“O filme irá explorar o trabalho interno da banda – como eles tomaram decisões, criaram a música e construíram uma carreira coletiva juntos – enquanto explora o extraordinário e singular talento musical dos Beatles, além das personalidades marcantes e complementares deles”, diz a sinopse.

Ron Howard, diretor vencedor do Oscar, entrevistou também Yoko Ono e Olivia Harrison (última esposa de George Harrison) para o filme. “Aquele período de seis anos dos Beatles traz uma impressionante transformação em termos de cultura global e nesses quatro extraordinários indivíduos, que foram ao mesmo tempo gênios e seres extremamente fáceis de se identificar”, disse ele em entrevista recente à Rolling Stone EUA.


Howard tem a companhia dos produtores Nigel Sinclair (vencedor do Grammy e responsável por George Harrison: Living in the Material World e No Direction Home: Bob Dylan), Brian Grazer (Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo, Get on Up) eScott Pascucci (George Harrison).
Eles tiveram acesso ao vasto arquivo da Apple Corps, a companhia dos Beatles, assim como a gravações amadoras, feitas por fãs, para recriar shows nunca antes vistos.

A Hulu terá a transmissão via streaming disponível a partir de 17 de setembro. Este será o primeiro filme a estrear no Hulu, seguinte ao da sua estréia teatral. No Reino UnidoFrança e Alemanha será lançado dia 15 de setembro e sai na Austrália e Nova Zelândia no dia seguinte. A estreia no Japão está marcada para 22 de Setembro.

Assista aos traileirs:


Postar um comentário

 
Top