Comemorando 10 anos, Beatles disponibilizam disco LOVE para streaming


Em comemoração ao 10º aniversário do disco LOVE, feito em parceria dos Beatles com o Cirque du Soleil, o premiado álbum está agora disponível para streaming de todo o mundo.

The Beatles LOVE é o companheiro de áudio para a performance de palco de enorme sucesso que abriu no Mirage Las Vegas há dez anos.


Trabalhando no Abbey Road Studios com acesso completo ao acervo de gravações dos Beatles, George e Giles Martin foram capazes de tecer uma paisagem sonora incrível que reúne o legado dos Beatles gravando em um impressionante conjunto unificado.

Um testamento ao talento técnico de George e Giles Martin e a familiaridade incomparável com o som dos Beatles, o Love é uma experiência única de audição que está agora disponível para transmitir. A produção magistral deste álbum injeta nova vida em canções, através da adição de novos sons e melodias; despojando elementos de músicas; ou através da fusão de clássicos da banda, para criar inteiramente novas experiências.


LOVE foi elogiado tanto como um desempenho e uma oferta musical independente. A peça do Cirque du Soleil já teve cerca de 4.500 mostras atingindo um público de cerca de 8 milhões de euros, enquanto o acompanhamento de áudio já recebeu dois prêmios Grammy e foi multi-platina em inúmeros países.

Para coincidir com o lançamento de streaming de amor, Cirque du Soleil evoluiu um dos shows mais famosos do mundo para incluir novos atos, coreografia, áudio e tecnologia visual e música para trazer os sons vibrantes e cultura de mudança e das configurações da revolução musical dos Beatles para a vida renovada. Os ingressos já estão à venda para a exibição especial de 10 anos na quinta-feira 14 Julho, às 20h.


Durante as próximas duas semanas seis podcasts serão lançados, discutindo a produção deste álbum exclusivo. Para ouvir, visite thebeatles.com e os canais oficiais de mídia social.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.