Espetáculo gratuito em São Paulo une psicodelia dos Beatles e nonsense de Lewis Carroll


Já pensou na união de Lucy, da música "Lucy and The Sky With Diamonds", dos Beatles, e da Alice, de "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll? O espetáculo "Céu de Espelhos" junta estes dois mundos numa apresentação de dança que promete te deixar em êxtase.

A montagem fica em cartaz na Galeria Olido entre os dias 26 e 29 de maio - de quinta a sábado, às 20h e, domingo, às 19h. A entrada a informação do texto é Catraca Livre - com retirada dos ingressos uma hora antes do início da apresentação.

No espetáculo, Lucy e Alice são vistas como reflexo uma da outra. O diretor e intérprete, Samuel Kavalerski, propõe um “jogo de reflexos” ao acrescentar a imagem do caleidoscópio. Este objeto é uma peça importante para entender as  referências estéticas da peça, que vão muito além de Carroll e dos Beatles.

Segundo o diretor, que divide o palco com a bailarina Irupé Sarmiento, a principal conexão entre as obras que inspiraram o espetáculo são o nonsense de Carroll e a psicodelia dos Beatles, que remetem ao mundo da imaginação - daí a preocupação em criar ambiente e coreografia surrealistas.


Onde
Galeria Olido

Avenida São João, 473 - do térreo ao 2º andar
Centro - Centro
São Paulo
(11) 3331-8399 | 3397-0171
Estação República (Metrô - Linha 3 Vermelha e Linha 4 Amarela)
Ver no mapa
  • diariamente de 26 (Qui) a 28/05 (Sáb)
    • às 20:00
  • Dom 29/05
    • às 19:00

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.