Grupo Hó Mon Tchain lança seu segundo disco titulado "Assim Que Nóis Trabalha"

Hó Mon Tchain (Foto: Divulgação)
O grupo paulistano Hó Mon Tchain, considerado a nova aposta do hip-hop nacional, lança seu segundo e aguardado disco, chamado “Assim Que Nóis Trabalha”. Formados por seis membros fixos, que são os rappers e compositores Amiltex, Diham, Falcon Mc, JG-Mano, Plano B e Mud, que também produziu o disco em seu estúdio. O álbum lançado em janeiro de 2016 ainda contém três participações especiais, contendo o cantor D-Cazz e os rappers Jimmy Luv e Yunei Rosa. O disco está disponível gratuitamente para audição e download em suas redes sociais.
Com quatorze músicas de diversas temáticas e estilos, o grupo conta uma história do começo ao fim, envolvendo o ouvinte e contando um pouco do cotidiano dos rapazes. 
São três períodos, como se fosse etapas de um dia vivido por eles, por isso tem canções com nomes como “Hora do Almoço”, “Essa Noite” e “Fim do Expediente”.

Além de letras que falam sobre as dificuldades da vida, sobre o crime e sobre relações amorosas e por vezes decepções, o Hó Mon Tchain traz um disco diverso também em sua sonoridade. Com batidas que vão desde o estilo boom bap do rap clássico, passam por gêneros mais atuais como o trap e o future beat e por vezes misturando timbres mais pop. Em uma das canções, eles usaram um sample da artista islandesa Björk, isso no beat da “Amo os que me Odeiam”. Além disso, trazem bastante referencias de outros artistas experimentais e de artistas nacionais de tempos passados, grandes músicos e importantes nomes da MPB.
O Hó Mon Tchain é um coletivo de hip-hop fundado em meados de 2009 nos confins da zona leste de São Paulo, também são conhecidos como “HMT”. Eles vêm conquistando seu espaço através de um trabalho criativo, independente e totalmente autoral. Composto por seis integrantes, o grupo trás na bagagem o álbum de estreia intitulado “Ascensão”. Lançado em dezembro de 2012, em conjunto com o videoclipe da música “Amizade”, primeiro videoclipe do grupo, agora trazem seu segundo disco.
A ideia do grupo surgiu através da vontade de reunir os amigos interessados em transmitir seus pensamentos e perspectivas através da música, sem muitos recursos, porém com muita vontade de fazer acontecer. O nome do grupo surgiu pela compreensão errônea do termo em inglês "One More Time", pronunciada como "Hó Mon Tchain" por um de seus idealizadores em rodas de Freestyle e festas com os amigos. O título veio a ganhar sua própria identidade e definição, adotados pelo grupo em valores como persistência, força de vontade e união acima de tudo.  
Além do lançamento virtual do novo disco, o grupo se apresenta domingo, 17 de janeiro, no Neu Club em São Paulo. Apresentando seu novo show, com as faixas do Assim Que Nóis Trabalha. O evento acontece a partir das 16h, com entrada gratuita.
Ouça e baixe o disco gratuitamente:


Tracklist:
1-A.Q.N.T Part. Jimmy Luv (Prod Mud)
2-Números não Mentem (Prod Mud/DJ Negrito)
3-Ostentação Interior Part. D-Cazz (Prod Mud/Plano B)
4-Por onde Vôo (Prod Mud)
5-Malandrão (Prod Mud)
6-Gueto Árabe (Prod Mud)
7-Hora do Almoço [Skit] (Prod Mud)
8-Diálogo - Logo é Dia (Prod Mud/Falcon)
9-Sessão da Tarde (Prod Mud/Plano B)
10-Essa Noite Part.D-Cazz (Prod Mud/Falcon)
11-Amo os que me Odeiam (Prod Mud)
12-Na Humilde? (Prod Mud)
13-Largados na Liberdade (Prod Mud)
14-Fim do Expediente Part.Yunei Rosa (Prod Mud)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.