Keith Richards diz que disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" é um lixo


Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, de 1967, é considerado por muitos o melhor disco de todos os tempos. Não para Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones. Em entrevista à revista Esquire (leia completa aqui, em inglês), o músico deu a seguinte declaração a respeito da obra: “Os Beatles soavam ótimos quando eram os Beatles. Mas não tem muita raiz naquela música [ Sgt. Pepper's]. Acho que eles se excederam”.
Keith ainda compara o disco a Satanic Majesties, lançado pelos Rolling Stones no mesmo ano. “Algumas pessoas acham que é um disco genial, mas eu acho é uma mistura de lixo, mais ou menos comoSatanic Majesties. Se eles (os Beatles) podem fazer um monte de m****, nós também podemos”, disse ele.
Ele ainda diz que apesar da fama de selvagens sexuais ter colado nos Stones, os Beatles também era muitos safados. “Aqueles garotas deixaram os Beatles loucos. Eles pararam de fazer turnês em 1966, já estavam cansados, prontos para ir para a Índia.”
Keith Richards lançará em 18 de setembro de 2015 o primeiro álbum solo dele em 23 anos, Crosseyed Heart. O guitarrista lançou seu primeiro disco solo gravado em estúdio, Talk Is Cheap, em 1988. O segundo, Main Offender, saiu em 1992. Levou mais 23 anos para aparecer com este terceiro.
Ouça o disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, completo, abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.