Além de Paul McCartney, Dave Grohl, Brian Johnson e Zak Starkey estão no disco de estreia do Hollywood Vampires


Além, de Paul McCartney (que já colaborou em algumas faixas), Dave Grohl, Brian Johnson (AC/DC) e Zak Starkey (filho de Ringo Starr) estarão no disco de estreia do Supergrupo Hollywood Vampires (que se apresenta no Rock in Rio 2015). A notícia foi dado por Alice Cooper, durante uma entrevista para a Billboard, que você confere um trecho abaixo:

- Eu estou muito feliz com tudo. Zak [Starkey, filho de Ringo Starr, ex-baterista do The Who e Oasis] está nele. Dave Grohl está nele, Brian Johnson [vocalista do AC/DC] – e ele está de um jeito que você nunca imaginaria, e isso é que é legal. – afirmou Alice Cooper.

Ainda não há data de lançamento prevista para esse disco histórico, apesar de Cooper ter dito nessa mesma entrevista que “o álbum está pronto, mixado, pronto pra ser lançado”. O músico afirmou ainda que espera que o disco saia ainda em 2015.



Durante entrevista concedida ao Chicago Sun-Times, o guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, revelou que tocou com Paul McCartney recentemente.


Joe Perry disse que o encontro aconteceu "há um mês e meio. Ficamos entre seis a oito horas no estúdio". Segundo o guitarrista, outros nomes notáveis estiveram nas gravações. "Estava junto de Alice Cooper e Johnny Depp. Nós estávamos incrédulos por tocarmos com Paul McCartney", disse.


De acordo com Perry, os registros foram feitos em um take apenas, mas não revelou muitos detalhes sobre a suposta nova parceria. "Estamos mantendo este projeto em sigilo no momento. Anunciaremos na hora certa", afirmou.

A maior parte das músicas do disco serão covers, mas Alice Cooper disse que compôs uma faixa em parceria com Johnny Depp e Bob Ezrin chamada All My Dead Drunk Friends. A música é uma homenagem aos “Hollywood Vampires”, como se chamavam os artistas que frequentavam a agitada vida noturna de Los Angeles nos anos 1970, muitos dos quais morreram cedo devido ao abuso de muitas drogas. Nomes como John Lennon, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Keith Moon, Harry Nilsson e Marc Bolan. Todos esses caras eram Vampires. Explicou Alice Cooper, um dos poucos que sobrou daquela época.


Apesar de participarem do disco, nenhum destes nomes virão junto com a banda para o Rock in Rio 2015, que acontece em Setembro e já está com ingressos esgotados

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.