Justiça proíbe entrada de menores de 18 em show de Paul McCartney no ES, produção deve pagar multa


Foto: AP Photo/John Raoux
A Justiça do Espírito Santo não autorizou que menores de 18 anos entrem no show no ex-beatle Paul McCartney, na noite desta segunda-feira (10), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A decisão é da juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude do município, Fabrícia Gonçalves Calhau Novaretti. Caso a organização descumpra a ordem, poderá pagar multa de R$ 300 mil.
A juíza explicou que proibiu a entrada dos menores porque a organização do evento não apresentou documentos que comprovem que o show é seguro para crianças. Os documentos são: alvará do Corpo de Bombeiros; alvará da Vigilância Sanitária; alvará municipal de funcionamento da Prefeitura de Cariacica; e alvará da Delegacia de Costumes e Diversões.
Ela ainda informou que os organizadores do evento serão intimados na tarde desta segunda-feira e podem recorrer da decisão.

ATUALIZAÇÃO"Tendo em vista que o Corpo de Bombeiros concedeu o alvará, nós deferimos o pedido, liberando a entrada de menores de 10 a 15 anos acompanhados de pai, mãe ou tutores legais e de maiores de 16 anos desacompanhados. Fica proibida a entrada de menores de 10 anos, ainda que acompanhados", explicou o magistrado. 

O provável é que a produção do evento pague a multa de R$ 300 mil e com isso os menores possam entrar, melhor pagar do que chover processos em cima deles depois.
A produção não entregou os alvarás BÁSICOS. Muito feio isso, além de pesar negativamente para a ela!!!

Fonte: TJES

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.