Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney se apresentou para 1.754 pessoas em San Antonio
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
"Em um teatro como este, eu sinto que deveria estar fazendo Shakespeare." Paul McCartney se apresentou nessa quarta-feira em...

"Em um teatro como este, eu sinto que deveria estar fazendo Shakespeare."
Paul McCartney se apresentou nessa quarta-feira em San Antonio no Tobin Center para uma plateia sortuda de 1754 pessoas em um show beneficente com o maior público da história do local.
 Não houve novidades no setlist. Paul cantou 28 músicas, terminando com o medley final de "Abbey Road".
"Nós fizemos várias pessoas felizes", disse Richard Turner apresentador do programa de Beatles da rádio KSYM 90.1, que mal podia falar depois de conhecer seu herói.
"Ele parecia Paul McCartney" (e realmente era, ao conhecer ele nos bastidores) disse Sam Turner, 16 anos, filho de Richard Turner, que também é um dos patrocinadores do show, disse sobre o seu momento nos bastidores com uma lenda. "Ele também parecia um pouco com o meu avô."


O show de McCartney, mas íntimo,  por seus padrões habituais de arena, foi tão memorável para seus momentos em que se podia ouvir um alfinete cair.

E o que aconteceu durante alguns momentos acústicos muito legal e tocantes como "I've Just Sen A Face", e durante "Blackbird, "que silenciou completamente o público - incluindo a esposa de McCartney, Nancy.

Ele fez homenagens para George Harrison (cantando "Something") e John Lennon.


Em "Live and Let Die" as explosões eram ensurdecedores, como eram os gritos para eles. Esta audiência membros eram para ele - assim que deve ser. Foi um momento raro de se ver o astro em tais limites estreitos na turnê "Out There" -ou em qualquer outra.

A maioria dos fãs havia gastado de US $ 250 a US $ 3.500 para bilhetes. Os ingressos também tinha sido fixado o preço em US $ 1.000, $ 1.250, $ 1.750 e US $ 2.500 para este concerto para beneficiar o Tobin.
 


"Eu nunca teria pago tanto por um ingresso, com exceção de Paul McCartney. Paul McCartney mudou a minha vida ", disse Tom Geada III, membro do conselho Bexar County Performing Arts Center Foundation que pagou US $ 2.500 pelo ingresso. "Este foi um risco. Mas só o Tobin poderia ter eliminado isso."

Antes do concerto, Shelley Chadwick, 19, explicou por que ela ama Paul.

"Ele é um Beatle, que é como a minha banda favorita", disse ela. "Ele é meu Beatle favorito, é claro. Ele foi o mais quente. "

Jonah Durdan, 20, ecoou o sentimento de seu amigo.

"A música é melhor que a música moderna", disse ele. "É a parte a paz, o amor e o espírito é tão livre.


"Ele canta como um pássaro", disse Owens. "Ele é o cantor mais natural que eu já vi na minha vida."

Outro fã disse o seguinte: "Esse foi o melhor dinheiro que eu já gastei." É claro que isso foi depois que ela disse: "Uau!"


O setlist completo foi o seguinte: 


Fonte: My San Antonio

Postar um comentário

 
Top