Neto dos Beatles, The Strypes tocaram na rua, no SXSN

bannersxsw2014

Se você acompanha o blog, com certeza a ouviu falar em The Strypes, a banda de estilo Beatle com pegada de Blues  ,se não conhece, já está na hora.
Em performance exclusiva para a rádio nova-iorquina WFUV, os pequenos irlandeses do grande The Strypes tocaram seu “big hit'' no meio de uma rua de Austin, Texas, onde a banda percorre o périplo sonoro até os palcos do South by Southwest, o principal festival de música nova do mundo. E “novo'' é o que se tem primeiro a falar quando o assunto é o grupo.


Screen Shot 2014-03-15 at 11.26.05


Os Strypes têm média de 16 anos de idade, o quarteto. Mas um deles tem 15, parece. E além de parecer com Beatles, ter traços descarados de Stones, curtir Chuck Berry, fazer cover de Bo Diddley, botar um nome que parece a soma de White Stripes + The Strokes e já ter tocado no Glastonbury, eles estão mostrando no Texas as músicas de seu disco de estreia, o incrível “Snapshot'', lançado em setembro do ano passado. Antes disso foram lançados 2 EP's, mas atualmente indisponíveis para download na internet.


O hit em questão, que o Strypes mostrou ao vivo do lado de fora do Hotel San Jose, em Austin, foi exatamente a cover de “You Can't Judge a Book by the Cover'', de Bo Diddley, que está no “Snapshot'' e no primeiro EP. O clipe da música vocês podem conferir abaixo:


O primeiro disco dele vocês podem baixar em "Downloads" no blog.
Como o principal do blog é Beatles, confira o cover que ele fizeram de "Come Together", tem até solo de guitarra.


Fonte: Popload

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.