Paul McCartney ligou para rádio, agradecendo divulgação do "NEW"


Quinta-feira, 6 de março não era apenas mais um "Day In The Life" na California State University Northridge para Sky Daniels. Quando chegou na estação de rádio KCSN, havia uma mensagem que Paul McCartney queria falar com ele.

Obviamente, Daniels ficou surpreso. Ao chamar a coordenadora musical, Jill Weindorf, ele ficou ainda mais eufórico! Aparentemente, Sir Paul estava em Los Angeles, gravando o clipe da canção “Early Days” no dia anterior e passou a noite jantando com os amigos, segundo Weindorf. Muitas histórias da KCSN foram contadas a Paul por estes amigos, que falaram também como a rádio havia apoiado bastante seu novo álbum “New”. McCartney ligou para a gravadora e perguntou como ele poderia entrar em contato com a estação para dizer obrigado.

“O telefonema de Paul foi tão atencioso, me vi lutando com as lágrimas”, disse Daniels. “Ele nos contou como seus amigos, todos fãs da KCSN, lhe disseram que a rádio estava tocando uma série de músicas do ‘New’ e ele simplesmente queria dizer obrigado”. A ligação se transformou numa entrevista com McCartney, com o músico discutindo a onda emocional que os 50 anos de Beatles tinha criado nele, o seu apreço pelos vários prêmios Grammy que ele acabou de ganhar, e como ele estava feliz sabendo que ele tinha uma “verdadeira banda” com seu grupo de estrada de longa data, Brian Ray, Rusty Anderson, Paul Wix e Abe Laboriel Jr.

Paul ainda revelou que ele estava animado para começar a trabalhar num novo projeto, fazendo a trilha para um novo filme de animação: “É como ser uma criança começando a tocar com algumas das pessoas mais criativas do mundo”, e a emoção que ele sente ao ver as reações dos fãs, que significam muito para ele. “Quando as pessoas dizem que você escreveu ‘a trilha sonora de sua vida’, isso é muito significativo.”

Daniels ecoou esse sentimento, dizendo: “Quando os amigos de Paul McCartney falaram sobre a KCSN, e ele se sentiu tão compelido com o que ouviu que chegou a nos agradecer, ele só valida o apoio e o trabalho da nossa equipe. É realmente uma declaração de que a rádio ainda pode tocar os corações e as mentes, mesmo aquela do maior compositor do nosso tempo."


Fonte: Paul, Get Back To SP ou All Acess

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.