Em carta emocionada, Eric Clapton se despede dos fãs do Japão

Imagem

ERIC CLAPTON parece ter dado mais um passo rumo à aposentadoria depois de despedir-se do Japão.
Ele escreveu uma carta aos fãs que foi impressa no tour book de sua recém-completa turnê, dizendo: “Eu posso não poder voltar de novo. Eu tenho vindo aqui por 40 anos, desde antes de alguns de vocês terem nascido. É o melhor lugar que eu já toquei. Obrigado por me receberem.”
Em 2013, o guitarrista – então com 68 anos – celebrou seus 50 anos como músico profissional, mas admitiu que ele estava considerando terminar sua carreira de performer quando chegasse aos 70 anos, apesar de ele ainda gostar de tocar ao vivo.
Disse Clapton: “Subir no palco, isso é fácil. Se eu pudesse fazer isso em minha vizinhança, seria ótimo. Há caras no Texas que tocam em seu próprio circuito e isso os mantêm vivos. Mas, pra mim, a luta é a viagem. A única maneira que você pode superar isso é torrando tanto dinheiro que você acabaria tendo prejuízo. Então o plano é, quando eu completar 70 anos, eu vou parar. Eu não vou parar de tocar ou me apresentar de vez em quando, mas eu vou parar de fazer turnês, acho.”
Ainda naquele ano, o ‘Slowhand’, que estava promovendo seu vigésimo primeiro álbum, ‘Old Sock’, foi forçado a cancelar dois shows por causa de fortes dores nas costas.

Fonte: Eric Clapton: em carta emocionada, começa a se despedir dos fãs

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.