Julian Lennon esnobou especial de 50 anos dos Beatles


Fãs famosos uniram-se a Paul McCartney e Ringo Starr para celebrar os 50 anos da chegada dos Beatles à América em um especial televisionado no dia 9 de fevereiro, mas o filho mais velho de John Lennon, Julian, recusou participar do evento e juntar-se a Sean e Yoko Ono. 
Julian contou ao Brooklyn Vegan: "Pra mim, a última coisa que eu queria fazer era ficar lá na plateia com todo mundo... batendo palmas e sendo filmado na frente de milhões de pessoas enquanto assistia  uma sessão de Karaokê dos Beatles". 
O músico estava na África em uma viagem de caridade quando o especial foi filmado, mas ele insiste que não estaria presente mesmo se estivesse na América. 
Ele acrescenta: "Dê-me as originais qualquer dia. Eu ouvirei e assistirei as originais quando quiser, e essa é minha xícara de chá...  eu preferia muito mais estar em um estado de reflexão e apreciação e fazer algo muito mais sutil e sincero, na minha opinião, do que o brilho e o glamour desse tipo de espetáculo".

Comentário: Primeiro diz que se ofereceu para ir ao evento, mas a organização não quis, agora vem com essa??? Por favor, né Julian!!!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.