Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Dave Grohl chama Paul McCartney de "Visionário" no Grammy
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
  Em uma entrevista com Ryan Seacrest para a E ! no tapete vermelho do Grammy Awards 2014 , Dave Grohl disse sobre Paul McC...






 







Em uma entrevista com Ryan Seacrest para a E ! no tapete vermelho do Grammy Awards 2014 , Dave Grohl disse sobre Paul McCartney "faz você se sentir como se tivesse sido amigos sempre", quando você encontrá-lo. Grohl ganhou o Grammy de Melhor Compilação de Trilha Sonora com "Sound City: Reel To Reel",  um LP que tem como faixa principal "Cut Me Some Slack", feita com Paul McCartney e ex-membros do Nirvana, a faixa ganhou o Grammy de "Melhor Música de Rock".

"A razão pela qual estamos aqui hoje é por causa de Ringo , Paul , John e George ", Grohl disse para Seacrest. E em relação a estar na mesma sala com um Beatle , Grohl disse: " É como ver um OVNI ... Você tem que se beliscar ".

Grohl já tocou com McCartney algumas vezes desde a gravação da faixa, uma vez que no concerto 12-12-12 e em um show de McCartney em Seattle. "Toda vez que fazemos isso , eu tenho que dizer, 'Eu estou tocando com um Beatle . Estou tocando com um Beatle '", disse Grohl para Seacrest.

Ele terminou por descrever o Beatle : "Ele é aventureiro, é experimental, é um verdadeiro visionário inovador. . . "
Anteriormente, McCartney disse à Rolling quanto ele gostava de tocar no lineup de "Sound City". "Quando você está tocando com caras como esse, você percebe que eles foram para as alturas da fama , por isso eles estão acostumados com isso" E eles são o inferno dos músicos , por isso aprendeu tudo muito rapidamente. Isso é o que é grande sobre tocar com caras como esse. "


 Fonte: Rolling Stone


Postar um comentário

 
Top