Como forma de desabafo, guitarrista do Charlie Brown Jr. lança música



Integrante da formação original do Charlie Brown Jr, o guitarrista Marcão Britto fez a música "Não Estamos Sozinhos" narrando o que passou em 2013, que o UOL divulga em primeira mão.
Ao UOL, Marcão contou sobre o sentimento que tem com o término do ano, que foi marcado pelas mortes de Chorão e Champignon, amigos e parceiros de banda. "Depois de tudo que passamos em 2013, os momentos de reflexão se tornaram constantes e a melhor forma de expressar o que sinto é através da música, o combustível da minha alma. Espero que esta música ecoe em todas as dimensões, formando elos eternos, trazendo paz e perspectivas melhores. Um feliz 2014 a todos e vale lembrar: não estamos sozinhos".

O vídeo, em preto e branco, mostra Marcão ao violão, alternando-se com imagens do músico em shows, ao lado dos antigos companheiros de banda. A direção ficou por conta de Bruno Santoni.

A faixa é levada por uma linha de violão bem característica de Marcão, que pode ser ouvida nos anos de Charlie Brown Jr., banda fundada por ele, Chorão (voz), Champignon (baixo) e Renato Pelado (bateria). Guitarras surgem em solos ou em acordes de ska, dando peso à canção.

A letra funciona como forma de desabafo. “Mas o vento levou meus melhores amigos, pesadelo em forma de desafio”, canta Marcão, com voz grave e incrementada por efeitos de eco.
A faixa foi gravada, mixada e martirizada por André Freitas e pelo próprio autor.

Em outubro deste ano, foi lançado o disco La Família 013, um disco póstumo, que saiu após a morte de Chorão (em março) e Champignon, pouco mais de seis meses depois, em setembro.Saiba mais aqui.

Fonte: Rolling StoneUOL

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.