Fãs criam vídeo de "Appreciate"


"Produzido, dirigido e editado por Shari B. Ellis
Assistente de produção: Jeanette Gomez

Este vídeo é completamente não-oficial. Direitos da canção pertence a Paul McCartney. Os direitos autorais das imagens pertencem ao Shari B. Ellis."
Muito obrigado a todos que participaram, a Jeannette, a Paula J. Harris por me empurrar para fazer isso e seu incentivo inestimável, e, claro, Sir Paul por sua música e sua inspiração! Boas festas a todos!"

Shari B. Ellis, uma fotógrafo e cinegrafista , teve uma idéia para prestar homenagem a Paul McCartney, e ela fez isso acontecer com uma grande produção da canção de McCartney "Appreciate" de seu álbum "NEW", ela disse ao Beatles Examiner em uma entrevista exclusiva. Você pode ver o vídeo nesta página.

"Eu estava dizendo a um amigo , Paula - colocamos "Appreciate" no final - como é grande a canção é, e como eu espero que Paul considera liberá-la como um single. E ela disse , 'Bem, por que não fazer um vídeo musical ? E isso me pegou de surpresa - que é uma idéia muito elaborado para jogar fora", ela começou.


"Nós jogamos fora muitas ideias  e: 'Talvez eu pudesse configurar uma câmera na escola e pedir às pessoas para segurar cartazes com algo ou alguém que eles apreciam. Foi uma idéia simples , factível, e ela é boa em me empurrar e ela sabia que eu poderia fazê-lo. E estar tão perto das festas, quando as pessoas estão nesse espírito de gratidão, era o momento perfeito para fazê-lo."Havia também um outro motivo para fazer o vídeo não estava relacionado com a música. 
"Nós tivemos um ano tragicamente violento na escola. Houve um tiroteio fatal , poucos dias antes da formatura . Então, eu queria dar a volta, criar uma carta de amor para a minha escola e mostrá-lo em uma luz positiva . "A equipe organizou a produção e começou a trabalhar."Eu comprei um papéis e marcadores, lançamentos impressos, e eu chamei cerca de 90 pessoas ao longo de duas sextas-feiras, com a ajuda do meu amigo , Jeanette , o assistente de produção", disse ela . "Teria sido muito assustador para fazer no meu próprio, e fizemos uma boa equipe. 

Estou muito impressionado com a diversidade e a criatividade e variedade de respostas atenciosas. Uma mulher quase chorou quando eu disse-lhe a ideia. Sinto-me honrado de que as pessoas , deixe-me capturá-los ."E o que ela gostaria Paul pensar no vídeo? "Eu ficaria extasiada se Paul descobriu sobre o vídeo. Acho que ele iria gostar ( com o perdão do trocadilho) o espírito em que foi baleado. Mas mesmo que ele não o fizer, eu estava feliz por fazê-lo. Paul é ótimo em inspirar as pessoas dessa forma.

Fonte: Examiner

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.