CBS exibirá especial para comemorar 50 anos dos Beatles nos EUA

LOS ANGELES, 14 de novembro  -A CBS disse que planeja um especial para marcar o 50 º aniversário da estreia dos Beatles no programa de variedades especiais dos EUA " The Ed Sullivan Show". 
Com artistas contemporâneos que tocariam músicas dos Beatles , o especial de 2 horas deve ser gravado dia 27 de janeiro , um dia após a 56ª apresentação anual do Grammy . 
"The Night That Changed America: A Grammy Salute to the Beatles " será transmitido exatamente 50 anos no dia , data e hora do evento original , 09 de fevereiro às 20:00 horas, CBS disse . O programa vai incluir imagens do aparecimento histórico do grupo no " The Ed Sullivan Show ", que foi visto por 74 milhões de pessoas na época , assim como outro material de arquivo sobre a banda . 
"Naquela noite, há 50 anos no palco do ' Ed Sullivan ' ,os Beatles se apresentaram de forma importante e a América testemunhou um evento televisivo histórico e o início de uma nova era na música, " disse Jack Sussman , vice-presidente executivo de especialidades e eventos da CBS , disse em um comunicado quinta-feira. 
"Estamos entusiasmados para homenagear essas lendas da música , com performances de artistas do Grammy que foram influenciados por músicas inesquecíveis dos Beatles ao longo dos anos e da incrível apresentação em 1964. " 
"Os Beatles são um dos grupos mais emblemáticos da música , que ganharam dois primeiros Grammys, incluindo o de Melhor Artista Novo , em 1964 - o mesmo ano em que tomou a América de assalto ", disse Neil Portnow , presidente e diretor executivo da Recording Academy . "Como os prêmios do Grammy Awards na maior noite da música, é justo reconhecer esse momento marco na história da música e prestar homenagem a esse grande grupo que a vida e sua música e seu legado duradouro . " 

Os ingressos para a gravação deste evento estarão disponíveis para venda ao público em geral. Detalhes adicionais seguirão nas próximas semanas ,disse a  CBS .

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.