Lollapalooza vai para o autódromo de Interlagos

Do Jockey Club para o autódromo de Interlagos. Esta será uma das mudanças que vão marcar o Lollapalooza brasileiro de 2014, segundo apurou o . O festival será dias 5 e 6 de abril, uma semana após a edição chilena.
Conforme o antecipou na edição de quinta, 8 de agosto, Depeche Mode e Nine Inch Nails estão confirmados no line-up do evento. Os organizadores, que ainda não fizeram o anúncio oficial, informam que o público esperado é de 140 mil pessoas, 70 mil por dia, portanto.
O autódromo de Interlagos tem histórico de shows internacionais de rock lotados e conturbados. O mais recente foi em 2009, quando o Iron Maiden superlotou o lugar, em noite chuvosa.
É a terceira edição do Lollapalooza no Brasil e a primeira produzida pela T4F, empresa que assumiu o festival americano no país por cinco anos.
Foo Fighters e Arctic Monkeys foram as principais atrações do Lolla 2012. Pearl Jam e The Hives, entre outros, tocaram em 2013.

Comentário: Se fosse pra mudar, poderia ser no Campo de Marte, Anhembi, sei lá. A responsável e a T4F, será que não viram como foi o Iron Maiden no autódromo ? Lama e mais lama. O pessoal só vai querer ir lá, se for shows MUITO, mas MUITO BONS.

Fonte: Destak Jornal




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.