Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Bloody Beetroots: Com Paul McCartney, Peter Frampton e Tommy Lee
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
SIR PAUL MCCARTNEY não é o único convidado pica grossa a participar do vindouro disco do músico italiano Sir Bob Cornelius Rifo, também con...
SIR PAUL MCCARTNEY não é o único convidado pica grossa a participar do vindouro disco do músico italiano Sir Bob Cornelius Rifo, também conhecido como BLOODY BEETROOTS.
Conforme já anunciado antes, McCartney e seu colaborador ocasional de longa data, YOUTH – que já trabalhou com McCartney em seu projeto de música eletrônica FIREMAN em 1993 – colaborou com Rifo numa nova faixa, “Out of Sight”, que deve sair no novo LP do Bloody Beetroots, ‘Hide’. Em 17 de Setembro. Mas ele não é o único.
A ABC News Radio afirma que ‘Hide’ também terá participação de PETER FRAMPTON, que toca e canta na faixa “The Best” e do baterista do MÖTLEY CRÜE, TOMMY LEE, na música “Raw”.
O envolvimento de Frampton e Lee reflete a tendência de Rifo para estabelecer alianças insólitas; tal como ele dissera depois das sessões de McCartney com Youth, “Fiquei impressionado pela energia criativa na sala quando você coloca três músicos de três diferentes gerações vibrando juntas no estúdio.”

Imagem

Abaixo você pode conferir o clipe de "Out Of Sight", com Paul McCartney, e  aqui uma matéria sobre essa parceria.

 Fonte:  Whiplash

Postar um comentário

 
Top