Single "Love Me Do" é relançado em vinil formato coração


O primeiro single dos Beatles, "Love Me Do", foi lançada em 1962, mas 50 anos depois, a canção está atualmente fora de direitos autorais na Europa. Isto permitiu Mischief Music lançar uma versão exclusiva do single em vinil vermelho em forma de coração.

Este remasterizado de 12 polegadas sairá hoje (26 de Julho), e pode ser comprado através da Amazon. Tal como acontece com a versão original do single, ele vem com "P.S. I Love You"". Veja uma imagem do registro acima [via Paste / # vinyloftheday].

De acordo com um relatório no início deste ano pela Atualização de música completo [via Rolling Stone], a União Europeia concordou em estender os direitos autorais sobre gravações de som a partir de 50 anos para 70 anos. A nova lei não entrará em vigor até o final deste ano, no entanto.

Tenha em mente que as próprias canções ainda têm direitos de autor, uma vez que dura até 70 anos após a morte dos criadores (assim, no caso de "Love Me Do", que será de 70 anos após McCartney morrer). Isso significa que os editores ainda vai ter royalties. A lei em questão se refere apenas a gravação de som.


Fonte: Exclaim

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.