Paul McCartney no Outside Lands 2013


Outside Lands é muito mais do que apenas música: é uma experiência de três dias completos. O festival anual, realizado durante o verão 'sanfranciscano", voltará no fim de semana entre 9 e 11 de Agosto no Golden Gate Park. Em anos anteriores, o festival de música teve importantes figuras internacionais de diversos gêneros. Mas talvez nenhum tão importante como o grande Paul McCartney, que este ano encabeça a lista de talentos.

Também é necessário ressaltar, neste 2013, a ausência de grupos ou internacionalmente famosos cantores latino- como o  Cafe Tacuba, Julieta Venegas Manu Chao nos anos anteriores, que se agradou tanto de falar em público, como os anglo-saxões. A participação latina deste ano é muito limitada, mas bem representada. O único grupo latino-americano que aparece na seleção é LoCura, uma banda de San Francisco que mistura vários ritmos como o flamenco, reggae, cumbia e ska (locuramusica.com).

Além do Beatle, algumas outras celebridades que participarão de sexta a domingo, no Outside Lands 2013 são os Red Hot Chili Peppers, Nine Inch Nails, Willie Nelson, Daryl Hall & John Oates, Emeli Sande e Fishbone.

Instruções para desfrutar
1. Use sapatos confortáveis, porque você tem que andar muito: O festival está no campo de pólo no Golden Gate Park, e a distância entre os cenários é o suficiente para cansar alguém pouca aptidão física . Ou com muita, mas com saltos.
2. Use roupas confortáveis ​​e 'camadas': Provavelmente, se eles chegam cedo para ver algumas das apresentações, ao meio-dia nos dias mais quentes, se é ensolarado, mas como a tarde vai avançar mais frio. E há momentos em que você vai se perguntar por que você não trouxe casaco de inverno. Não se deixe enganar se você vem de outra área da cidade: no polo é muito comum névoa, garoa e frio.

 3.
Espere um menu eclético: A cozinha do Outside Lands é variada e paladares que gostam de experimentar. Ele não é barato, portanto, vá com dinheiro suficiente para não morrer de fome. Espere encontrar desde típicas taco arepas venezuelanas para Filipinos, empanadas argentinas, batatas fritas e bom café. Há também os tacos, não se apresse.
4. Vale a pena trazer um cobertor e / ou toalha de mesa: Para o frio que se agrava no período da tarde e à noite, ou para um piquenique e desfrutar sentado na grama, entre alguns shows do cenário principal

 
Todos os ingressos estão vendidos, mas você ainda tem a chance de ganhar um "Meet and Greet", com Paul McCartney aqui.


Fonte: El Mensajero

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.