Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney pode participar de banda de 2 mil guitarristas
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney e Hugh Cornwell, da banda The Strangles, devem fazer parte de um grupo de dois mil músicos que tentarão estabelecer um novo ...
Paul McCartney e Hugh Cornwell, da banda The Strangles, devem fazer parte de um grupo de dois mil músicos que tentarão estabelecer um novo recorde na Inglaterra.

O antigo assessor de imprensa de McCartney, Geoff Baker, pretende realizar a façanha em alguma cidade litorânea, em setembro, para marcar o 77º aniversário de nascimento de Buddy Holly (1936-1959).

Baker pretende reunir duas mil pessoas para tocar um dos clássicos de Holly, "Rave On", e conquistar o recorde de maior número de guitarristas tocando ao mesmo tempo.

Hugh Cornwell já manisfestou interesse em participar do super grupo chamado Guitars On The Beach (guitarras na praia), e Paul McCartney disse a Baker que gostaria de encaixar a data em sua agenda de shows para poder fazer parte do evento.

Em entrevista à BBC, Geoff Baker comentou que "Paul está em turnê mundial, então fiquei surpreso ao receber uma carta dele dizendo que está verificando se ele poderá entrar no Guitars On the Beach".

Paul McCartney sempre foi grande fã de Buddy Holly. Na década de 70, o ex-beatle comprou os direitos autorais das canções de Holly e passou a organizar anualmente festas em homenagem ao roqueiro falecido.

Fonte: Portal Beatles Brasil

Postar um comentário

 
Top