Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney Participa de campanha contra a violência
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Você não precisa ser uma celebridade para ajudar a aprovar uma legislação . Não faz mal , também.   Paul McCartney está dando um gr...
Você não precisa ser uma celebridade para ajudar a aprovar uma legislação.Não faz mal, também. 
Paul McCartney está dando um grande impulso as estrelas "Voices Against Violence -Vozes Contra a Violência", anunciado como uma campanha popular em prol de leis de controle de armas de senso comum. 
O Beatle acrescentou seu nome à frente do Senado hoje para uma votação das alterações de leis de controle as armas, juntando se com Tony Bennett e seu filho, Danny. Outros apoiantes incluem Alec Baldwin, Gloria Estefan, Josh Groban, kd lang, Juanes, Romeo Santos, Rosie O'Donnell, Mia Farrow, Ana Carolina, Vicentico e Maria Cuomo Cole. 
Digitando um texto "MYVOICE" para 877877 para receber uma chamada de retorno com a mensagem de McCartney e estão automaticamente conectado a um gabinete no Senado. 
"Diga a um congressista que você apoia as leis de senso comum que mantém as armas fora das mãos das pessoas erradas", McCartney disse em sua gravação. "Já chega, por favor, adicione a sua voz ... para acabar com a violência armada".
 

Postar um comentário

 
Top