Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Let It Be...Naked lançado oficialmente no Itunes
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Let It Be… Naked faz sua estréia mundial digital no iTunes hoje! Quando os Beatles propuseram a fazer o Let It Be , em 1969, tinham ...
Let It Be… Naked faz sua estréia mundial digital no iTunes hoje!
Quando os Beatles propuseram a fazer o Let It Be, em 1969,tinham a intenção de gravar um álbum que seria um retorno a performance ao vivo.Sem efeitos de estúdio ou overdubbing de vozes ou instrumentos - apenas as necessidades básicas da banda. 
Let It Be ... Naked é o retorno ao início quando os Beatles originalmente criavam um álbum,sem overdubs vocais e instrumentais ou efeitos acrescentados. 
Hoje, Let It Be ... Naked faz sua estréia no mundo global digital, exclusivamente na iTunes Store ® (www.itunes.com/thebeatles).
"Se tivéssemos a tecnologia de hoje, soaria como este, porque este é o barulho que se fez no estúdio. É tudo exatamente como estava na sala.Está certo agora. " PAUL MCCARTNEY
Durante as próximas semanas estaremos celebrando o Let It Be ... Naked com algumas maneiras. Estamos lançando uma série de cinco podcasts especiais com faixas do álbum, o som original do arquivo a partir da realização de Let It Be, e entrevistas com Paul, George e Ringo refletindo sobre esse período na carreira dos Beatles. 
Os podcasts serão destaque no site oficial do Let It Be ... Naked, ou, alternativamente, pegá-los no Facebook e no Twitter.A versão completa deverá estar disponível para download na loja iTunes em breve.Será anunciado em thebeatles.com 
Hoje, no primeiro capítulo, vamos explorar o processo da produção do original Let It Be e filme, por que Let It Be ... Naked foi lançado como um álbum distinto do original Let It Be, e onde os Beatles estavam como uma banda no momento da gravação. 
Confira o Flickbook do Let It Be ... Naked - onde você pode encontrar os podcasts, animação, pré-visualizações de música, arte e muito mais. 
Também estamos executando uma caçada ao vídeo - encontrar os quatro clipes na web - observar o espaço do Facebook para encontrar pistas!

Postar um comentário

 
Top