Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Morrissey acredita que Paul deveria cortar relações com a realeza
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Morrissey acredita que Paul McCartney deveria abandonar o título de Cavaleiro do Império Britânico se ele realmente acredita em defender ...
Morrissey acredita que Paul McCartney deveria abandonar o título de Cavaleiro do Império Britânico se ele realmente acredita em defender os direitos dos animais. O beatle recentemente expressou seu descontentamento ao descobrir que o Staples Center, em Los Angeles, iria retirar a carne do cardápio dos seus estabelecimentos (mesmo que parcialmente) para o show de Morrissey, pedido este que Paul também fez e foi rejeitado – fato que o ex-vocalista do The Smiths achou bastante divertido.

"De verdade, ele deveria ficar feliz com qualquer vitória em favor dos animais", disse Morrissey, em nova entrevista ao The Hollywood Reporter. "Eu sei que ele trabalha sem descansar para ajudar o PETA [organização não governamental dedicada aos direitos dos animais], mas ele ama a realeza britânica, e o tratamento deles com os animais é abismal. A própria rainha veste roupas com pele de animais suficiente para cobrir a maior parte da Rússia.... Se ele se importasse mesmo com os animais, ele deveria devolver seu título de cavaleiro. Ele não precisa da aprovação da rainha. Ele deu mais alegria ao mundo do que ela jamais poderia sonhar em dar."

Fonte: Rolling Stone

Postar um comentário

  1. Morrisey deveria cuidar da sua vida do que se meter na vida dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo, adoro ele. Sou muito fã dos Beatles, mas tenho opinião própria.

    ResponderExcluir

 
Top