Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: The Strypes: Banda de estilo Beatle com pegada de Blues
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
The Strypes é quarteto de blues e Rock 'n Roll vindos de Cavan, Irlanda, formada em 2011 por Ross Farrelly (vocal / gaita), McClorey ...

The Strypes é quarteto de blues e Rock 'n Roll vindos de Cavan, Irlanda, formada em 2011 por Ross Farrelly (vocal / gaita), McClorey Josh (guitarra / vocal), Pete O'Hanlon (baixo, guitarra / gaita) e Evan Walsh (bateria).

O grupo passou os últimos 18 meses após o o lançamento de seu explosivo R & B nos clubes e festivais da Irlanda, Reino Unido e Europa, cruelmente elaborando um no-nonsense  repertório de blues dos songbooks de Chuck Berry, Bo Diddley, Howlin 'Wolf, little Walter, Slim Harpo e mais com a paixão e veneno de grupos de blues britânicos, como o Dr. Feelgood, The Yardbirds, The Rolling Stones e The Animals.

Depois de já ter sido recebida com aclamação crítica de grandes nomes como Jeff Beck e Paul Weller e ser eleita pela NME como a No. 1 nova banda para assistir, parece que as coisas só podem melhorar para os Strypes.


A coisa mais surpreendente sobre o Strypes é que eles soam como eles, mas todos eles têm cerca de 15 anos de idade.Uma banda irlandesa  que a batida, obviamente, tem inspiração da época original do blues, eles têm um novo EP agora, cover da música  ‘You Can’t Judge A Book By The Cover’, do Bo Diddley



Eles já tiveram na plateia astros como Elton John, além de  Jeff Beck,, Roger Daltrtey, Dave Grohl, Noel Gallagher, Miles Kane e Pal Weller, que vão em todos os seus shows, eles têm contrato com a Mercury Records, e apesar da pouca idade, participaram bastante do "Late Show" de 2012.


O grupo formado em 2008(quando tinham cerca de 12 anos!!) tem 2 EP's, 6 Singles + B - Sides e um disco de estúdio, que vocês encontram aqui.

The Strypes - Come Together


Fonte: NMEThe Strypes

Postar um comentário

 
Top