Confira os 10 primeiros trabalhos que conhecemos em Abril


ROCK
GREENHOUSE
É um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 24, 'Finally Over' é uma faixa que entrega para o público um estilo vocal que passa pelo rock anos 90, com alguns elementos rítmicos dos anos 80, mas que se fundem ao indie rock mais moderno, com ótimas camadas vocais e instrumentais, numa mescla que nos energiza ao longo de toda a extensão dessa faixa. 

Ouça essa e outras faixas deles abaixo:



SNAKEDOCTORS
Banda já conhecida entre os leitores brasileiros/internacionais do site, eles estão de volta com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 24, 'Brighter' é o single mais novo de divulgação do álbum "Waiting", entregan para o público uma sonoridade que passa pelo grunge, post-meta/punk, além de vertentes como o alternativo/garage/hard rock, nesse trabalho que conta com Nik Hughes, baterista do Bush.

Tendo um lirismo que fala sobre como dias melhores finalmente chegarão após tempos sombrios, a faixa pode ser ouvida, junto com outros trabalhos da banda, abaixo:



POP ROCK
JOE BYGRAVES
É um cantor e compositor que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia de Março, 'Someone Else' é um dos singles mais recentes do artista, entregando para o público uma sonoridade com bateria destacada, ótimos riffs e uma linha vocal melódica ao longo de toda sua extensão, unindo isso com um grandioso lirismo e produção.

Tendo um estilo perfeito para embalar grandes públicos, esse single pode ser ouvido abaixo:




FUNK ROCK
MIKE BY NAME
Lançado durante o final de Março, 'Feed My Dreams With Funk', faixa que entrega para o público uma grandiosa mescla entre o vocal tradicional e o rock, com riffs muito bem executados, solos de guitarra envolventes e uma uma sonoridade que passa também pelo soul/blues rock, nos energizando ao longo de toda a extensão de uma faixa que dá vontade de ouvir mais e mais vezes. 

Feito de maneira DIY, o artista é responsável pela composição, produção, gravação, engenharia de som e execução tanto de todos os instrumentos quanto da programação das paisagens sonoras, algo que amplifica o destaque sob esse trabalho e o talento do mesmo para fazer algo incrível e com maestria.

Ouça abaixo:



CONTEMPORÂNEO
SPARKBIRD
Vindo de Portland, Estados Unidos, esse é um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado hoje mesmo, 'Disempowered Mind' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade contemporânea/barroca do pop, unindo ela com o steampunk e uma riquíssima instrumentação, incluindo elementos de música clássica, como o piano e o violino destacado, sendo arranjos que mesclam com maestria a um vocal melódico e harmônico.

Ouça abaixo:



POP
TOTEMO
A artista de Tel Aviv, Israel, está novamente em nossas descobertas, agora com o videoclipe de 'My Gravity', lançado no Youtube durante o últim dia 26.

Com uma instrumentação que se conecta perfeitamente ao estilo vocal da artista, ela transmite calmaria ao ouvinte, nos dando vontade de ouvir mais e mais vezes a faixa, mesmo que ela tenha um lirismo que possa ser considerado triste, mas também repleto de reflexões e questionamentos, sobre a uma visita no apartamento de seu ex, depois que eles terminaram o relacionamento, mostrando sua sensação com isso, incluindo diversas memórias dos dois juntos. 

A faixa está dentro de um EP que inclui temas como separação, desilusão e crescimento, alguns tópicos que a artista passou durante esses dois anos de covid. 

O vídeo de "My Gravity" foi escrito e dirigido pelo diretor Young-Wook Paik, de Seul. O vídeo, estrelado por Choi Yu-Hwa e Kim Si Heon, pode ser assistido abaixo:



ANCHEN JI
Vindo de Boston, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 09, 'Wait It Out' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade essencialmente pop, com elementos comerciais e contemporâneos do gênero, unindo uma linha vocal melódica a batidas calmas, com uma atmosfera que dá uma pitada de esperança aos ouvintes e fé em superarmos os obstáculos.

Ouça abaixo:



ELETROPOP
SALT HOUSE LAVISH
É um projeto que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no primeiro dia do mês, 'Don't Lie To Me', é um single que entrega para o público batidas altamente eletrônicas, com linha vocal voltada para o pop, envolventes e que se conectam a uma linha de baixo destacada ao longo de toda sua extensão. 

Composta durante aproximadamente 1h, a faixa DIY foi gravada na mesa da cozinha, mostrando que até mesmo algo "improvisado" no DIY pode ter grande execução e produção.

Ouça abaixo:




ELETRÔNICO
BABY X DADDY
É uma dupla que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último de Março, 'Bubbles' é uma parceria entre a dupla trans que se volta para o eletrônico, techno, house, EDM (em sua instrumentação e batidas), além de uma linha vocal que une esse gênero ao pop, sendo perfeita para as pistas de dança, baladas e não deixar ninguém parado por um segundo sequer. 

Com diversos elementos divertidos e envolventes, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:




RAP
MARION HALL
É um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado nas plataformas de streaming durante o último dia 16, 'I'm Doing Better' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade que une R&B, Soul, Rap, dancehall, entre outros, mostrando versatilidade, seja ela vocal, de instrumentação ou de batidas, sendo tudo amplament muito bem executado e produzido, ao lomgo de toda sua extensão.

Sendo uma faixa que aborda com indiferença tópicos difíceis e necessários de serem falados, a faixa pode ser ouvida abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.