10 novidades de singles e EPs que conhecemos no segundo sábado de Novembro




ROCK
MARY KILS
Depois de estrear por aqui com single e EP, Mary KilS está de volta para os leitores brasileiros e internacionais do site, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há um pouco mais de dois meses e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Porte Sept', o single lançado durante um dos últimos dias de Agosto entrega para o público uma sonoridade com linha vocal suave, melódica, linha de baixo destacada, muito bem executada, repleta de grooves e riffs/solos enérgicos, contagiante, nesse trabalho que abre o EP "One".

As músicas enérgicas contam com videoclipes dirigidos por Marion Emanuelle, no canal oficial de Mary KilS no You Tube: www.youtube.com/MaryKilS

Sendo uma faixa com produção impecável e execução emocionante em cada detalhe que nos faz se sentir ainda mais dentro do seu trabalho, a faixa pode ser ouvida abaixo:




MADAME NEPTUNE
É um duo de rock da Alemanha e que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'The Ghost in Me', esse trabalho lançado no último dia 16 é o quarto single deles e entrega uma sonoridade que trafega pelo rock psicodélico, circense, gótico, cinemático e até mesmo passando pelo blues, mostrando grande conhecimento de gêneros e versatilidade ao longo desse trabalho repleto de elementos teatrais, sendo envolvente e muito gostoso de se ouvir. 

Com a faixa crescendo instrumentalmente na segunda metade, ganhando ainda mais intensidade, essa música pode ser ouvida abaixo:




COUNTRY ROCK
ANTON COMMISSARIS
É um artista de Menlo Park, Estados Unidos e que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Straight on Down the Line', esse single entrega para o público uma sonoridade que passa principalmente pelo country, com uma lindíssima linha de piano e que percorre toda a música, se conectando perfeitamente ao vocal grosso de Anton e que é mesclado de uma maneira única e magnífica com o backing feminino, numa sintonia perfeita por toda a extensão, mostrando ser algo feito definitivamente com amor e carinho. 

Ouça abaixo:




FOLK ROCK
NICHOLAS ROWE
É um cantor e compositor de Ohio, Estados Unidos e que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 18,'I Wish That I Could Sing It For You' é um single que entrega para o público uma sonoridade que conta com belíssimos guitar slides, uma linha vocal que penetra em nossa mente, uma ótima percussão dominada pela bateria e uma instrumentação que trafega pelo folk/soft rock e americana.

Sendo uma grande amostra do que podemos esperar para o álbum "The Circle Remains Unbroken", o sngle pode ser ouvido abaixo:



ELETRÔNICO
JULIETTE LOUISE

A artista que vive em NY aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Lost It All', a faixa lançada no último dia 18 é composta e cantada pela artista, enquanto as baidas eletrônicas foram feitas por Blue Frequency, produtor de drum n bass responsável por ditar todo o ritmo de uma música perfeita para as pistas, baladas, festas voltadas para o eletrônico, drum n bass e que certamente não deixarão ninguém parado por um segundo sequer.

Com vocal gravado em NY e produção no estúdio de Blue, na Áustria, a faixa apresenta um lirismo sobre alguém que gosta de controlar o relacionamento, mas acaba sendo tão controlador, que acaba perdendo tudo.

Ouça abaixo:




NIGHTINGALE
O produtor/artista de Melbourne Nightingale está de volta por aqui, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado há cerca de um mês, no início de Outubro, 'Trust' é um single que entrega toda uma sonoridade voltada para o eletropop, house e EDM, com linha vocal melódica e envolvente, além de instrumentação e diversos elementos que nos fazem se sentir dentro de seu trabalho, não nos deixando parado por um segundo sequer.

Trazendo um lirismo pensativo, se inspirando nos pensamentos e sentimentos que o artista não conseguia se livrar,  a faixa conta com diversos reviravoltas sonora, com um grandiosa progressão ao longo de todo esse trabalho, o single pode ser ouvido abaixo.

Sendo o terceiro lançamento do artista no ano, seu trabalho pode ser ouvido abaixo:



SYNTHPOP
KABELLE
O grupo de synthpop vindo de Londres, Inglaterra, está por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e  que iremos falar mais sobre abaixo. 

Carregado de sintetizadores, bateria destacada e uma linha vocal crescente, melódica e muito bem executada, esse trabalho transborda do synthpop anos 80, além do synthwave e eletropop, mostrando um grande talento, conhecimento em executar e criar uma faixa voltada para esse gênero, sendo ideal para embalar festas, baladas e contagiar as pistas por toda a extensão da música. 

'Wonder' entrega um lirismo "sobre a luta que todos enfrentamos com confiança e dúvida, seja isso quem somos ou as coisas que tentamos alcançar, e o fato de que há um imenso potencial em todos que precisam apenas de apoio e incentivo para brilhar", comenta o release oficial.

Ouça abaixo:




ELETROPOP
BEN ALEXANDER
É um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Something Powerful', esse single lançado há uma semana entrega para o público uma sonoridade totalmente voltada para o eletropop, com elementos que passam pelo pop comercial e dance, com melodias e ritmos muito bem conectados, envolventes e que não deixarão ninguém parado numa festa ou nas pistas.

Sendo praticamente um trabalho DIY, com composição, produção e co-mixagem de Ben Alexander, a faixa pode ser ouvida abaixo:




HIP-HOP/RAP
KOVEI
É um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado ontem (11), o single intitulado 'I Love Music' entrega para o público um fluxo acelerado de voz, com diversos graves ao longo da faixa, um baixo destacado com uma pitada de reggae e estilo vocal do hip-hop e rap, mostrando a facilidade do artista em passar por diversas vertentes ao longo de um único trabalho.

No release oficial, comenta que a faixa "segue o espírito da música para a cultura, criando música que remete às suas raízes culturais e seu amor pela sua comunidade". Sendo uma carta de amor à infância de Kovei, de bangers de bollywood a sucessos de hip-hop - explorando seu amor pela música e sua dedicação ao ofício".

Ouça abaixo:




EXPERIMENTAL
ELECTROHED
É um artista que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Colombia', esse single lançado no último dia 31 é uma versão remix que trafega por ritmos afro-latinos, mesclados com eletrônico, psytrance, entre outros, sendo de repleta experimentação do início ao fim de uma música que penetram em nossa mente e nos hipnotiza ao longo da audição.

O resultado disso pode ser ouvido abaixo:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.