Destaque do post-hardcore, Dance Gavin Dance lança novo single e clipe, último com Tim Feerick


Um dos destaques do post-hardcore mundial, a banda californiana Dance Gavin Dance lança seu novo single, “Synergy”. A faixa, que ganha um bem-humorado clipe, conta com a participação especial de Rob Damiani (Don Broco) e está disponível em todas as plataformas de música via Rise Records/BMG.


Ouça “Synergy”: https://riserecords.lnk.to/Synergy

Assista a “Synergy”: https://youtu.be/GvHDaSw8k74


“Esperamos que o público curta muito essa nova música. Ela apresenta todos os componentes necessários para uma faixa da Dance Gavin Dance, com guitarras épicas, melodias de grudar da cabeça e batidas grooveadas”, conta o baterista Matt Mingus.


Em seu primeiro lançamento desde “Afterburner”, seu nono álbum de estúdio, a banda consolida como membro oficial o guitarrista convidado e queridinho dos fãs Andrew Wells. A Dance Gavin Dance é um fenômeno global com mais de 1,35 bilhão de audições pelo mundo e mais de 1,2 milhão de álbuns vendidos somente nos Estados Unidos.  Em meio a uma longa turnê pela América do Norte, a banda prepara novidades.


“Synergy” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Recebemos esse release durante a semana passada e havíamos agendado para postar ontem (sexta-feira) e posteriormente reagendado para hoje. Nesse período, foi anunciado pela própria banda o falecimento de Tim Feerick, baixista da banda desde 2009. No comunicado, falaram o seguinte: "Nós estamos absolutamente devastados em compartilhar a notícia de que o nosso amigo e baixista, Tim Feerick, faleceu na última noite.

Nós pedimos que vocês respeitem a nossa privacidade e a da família do Tim enquanto lidamos com essa perda inesperada e de partir o coração.

Nós vamos compartilhar atualizações em breve sobre o [festival] Swanfest e a nossa programação de turnê assim que as tivermos."

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.