O Preço lança vinil 7'' Sonhos de Televisão



Após o belíssimo álbum de estreia auto intitulado lançado em 2019 (CD e LP), o agora quarteto paulista O Preço retorna com um novo trabalho. A banda, que conta com Mário Rolim (bateria), Marcos Rolando (baixo), Luccas (guitarra) e Christian Targa, o Gordo (ex-Blind Pigs) na guitarra e vocal, acaba de lançar o compacto 7" Sonhos Da Televisão, um vinil de 45rpm com dois novos singles, a faixa título e o b-side "Futuro Infeliz".

Ouça as duas música do compacto 7 polegadas também no streaming: https://rebrand.ly/opreco_sonhos_de_televisao.

Pisando firme na velha conhecida estrada DIY (Do It Yourself), O Preço mostra aqui que veio pra ficar. "Sonhos da Televisão" é um lançamento conjunto dos selos Detona Records (@detonarecordsbrasil), Neves Records (@nevesrecords) e Vertigem Discos (@vertigemdiscos), com tiragem limitada a 300 cópias físicas e disponíveis nas cores, azul, vermelha e verde. O disquinho é transparente.

Com quase três décadas de punk na bagagem, as novas composições do frontman não poderiam caminhar por outras estradas senão aquela onde ele já fez história, seja em canções mais rápidas e agressivas como "Sonhos Da Televisão" - que nos faz lembrar que Targa era um dos compositores dos lendários Blind Pigs; ou mesmo em canções que invocam uma sonoridade mais crua e oitentista - como a agressiva "Futuro Infeliz", que mostra o lado mais ríspido do conjunto. É punk rock, dos bons, feito por quem sabe do riscado.

As músicas do compacto foram gravadas no estúdio Yamamoto em Santana de Parnaíba (SP), por Fabio Yamamoto e Christian Targa, mixado no estúdio Ardanuy (SP) por Atila Ardanuy e Targa, e masterizado por Bruno Pompeo.

"Sonhos da Televisão" vem com aquela qualidade acima da média, característica que permeou o trabalho anterior do grupo, seja na captação, execução ou mesmo na embalagem.

No último dia 20 de fevereiro, O Preço participou de uma live na Mutante Rádio. Foi a primeira Superlive Mutante & Bode Preto.

Totalmente ao vivo, a banda tocou o repertório na íntegra e, entre as músicas, foram anunciados os patrocinadores e apoiadores. A banda também respondeu perguntas sobre o compacto e outras questões da carreira.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.