Higher Ground: single “Out Of My Way Back Home” é lançado

Após a excelente repercussão obtida com o clipe de “Got To Be My Love”, que já ultrapassou as 5.000 visualizações no Youtube, era de se esperar mais músicas de alto nível, vindas diretamente do estúdio, aonde a Higher Ground se prepara para o lançamento do primeiro álbum cheio da banda.



“Out Of My Way Back Home” , novo single/videoclipe, atesta que um ‘groove style’ é atemporal e está sempre aberto a flertar com outros estilos musicais que o maximize. Note, no single, um dos solos  de guitarra de Carl, com uma pegada Eddie Van Halen matadora!


Galena, que divide os vocais com Carl D’Angelo, falando a respeito de “Out of My Way Back Home” nos conta que “O single é uma das minhas faixas favoritas do album. A tradução literal do título da música é "Fora do meu caminho, de volta para casa" e conta uma história envolvente onde ambos os personagens (Carl e eu) estão em busca de se encontrar para não perderem e salvar o amor.  "Groove" é movimento, nosso ponto de partida e chegada enquanto banda. Espero que aqueles e aquelas que prestigiarem esse som, possam embarcar nessa viagem!”


Criado no ano de 2016, o Higher Ground surgiu através de jams rotineiras feitas pelo trio Carl Lee D’angello (voz/guitarra), Gu Sena (baixo/backing vocal) e Diego Rolis (bateria), com uma sonoridade firmada na Soul Music com uma dose de Rock ‘n Roll, mostrando  influência de nomes como Earth Wind and Fire, Black Rio até bandas como Toto e Chicago

 

Você pode conferir o videoclipe “Out Of My Way Back Home” clicando no link abaixo:





Ouça “Out Of My Way Back Home”  nas plataformas digitais:


https://ps.onerpm.com/9369770775


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.