MUSO SOUP ÁLBUNS #2: The Spectral Quiet, Riot Sun, Blackbird Sons, Flying Rabbit, FiveSidedDice e mais com EPs e álbuns lançados dentro de estilos como post/classic/punk/stoner rock e psicodélico

 
01 - THE SPECTRAL QUIET
'Descension Hymns' é o primeiro EP do multi-instrumentista do Reino Unido, Seán Tucker-Clemens. O disco é em partes iguais pesado, suave, alto, silencioso, rápido e lento. Há momentos para bater a cabeça, momentos para refletir, momentos para chorar e momentos para sorrir. Definitivamente, você passará por uma fase emocional.

Tenho certeza que você irá gostar e ouvir de uma vez só, confira abaixo:




02 - INCREDIBLE SELF CONFIDENCE
A atmosfera da estreia do Incredible Self Confidence perdura muito além do seu tempo de execução. Ouvir o álbum é entrar em outra visão de mundo, onde todos os elementos familiares foram reordenados, e ver que faz sentido inesperado.

Eles escrevem canções com caráter e delicadeza que são sinais inegáveis de talentos distintos e originais. "Discontent is a Luxury of the Well-to-Do" é um álbum estranho e maravilhoso.




03 - RIOT SUN
É um grupo de punk rock de Copenhagen que faz música para corações raivosos e almas sensíveis. Os cinco amigos de infância estreiam com o EP ‘Bruises’. Esqueça o descanso e deixe seu coração palpitar direto em um universo de músicas intensamente altas inspiradas no rock alternativo dos anos 90 e no pós-hardcore.




04 - BLACKBIRD SONS
'Dance with the Devil' é o primeiro álbum completo dos Blackbird Sons. O álbum foi auto-gravado e produzido pela banda de março de 2020 a maio de 2020. Musicalmente, 'Dance with the Devil' combina diferentes estilos de rock n roll, desde o country rock até o hard rock moderno. 




05 - FEMEGADES
O primeiro EP da banda traz cinco canções predominantemente cobrindo assuntos de mulheres sujeitas à violência masculina, consentimento e 'grande pornografia'.

"Sentimos que somos únicos no assunto sobre o qual estamos escrevendo e é bastante atual também: só hoje o Pornhub removeu 10 milhões de vídeos de seu site", comentou eles em release oficial.

Vocais melódicos e guitarras agressivas compõem o estilo da banda e o single pode ser ouvido com clipe abaixo.


06 - FLYING RABBIT
Eclectic Playground é o EP de estreia do Flying Rabbit, marcando o início de uma série de lançamentos no futuro.

Com inspiração tirada da psicodelia retro, garage, surf rock, jazz e música global, "Eclectic Playground" consiste em quatro faixas. Flying Rabbit é uma banda crossover baseada em Oslo com membros do País de Gales, Inglaterra, Suécia e Noruega.




07 - JACOB'S BLUE
"Born in the Sunset: Thoughts to Oasis" acabou de cair em todas as plataformas! Nele, o sol é usado como metáfora para contar uma história sobre a natureza cíclica da vida, do amor e da busca pela felicidade.

Ele produziu, escreveu e gravou tudo do álbum, além de codificar um um site interativo onde você pode encontrar todas as músicas, o roteiro e material adicional que conta a história toda.




08 - KATE BOWEN
Kate Bowen é uma cantora e compositora que mora em Maidstone, Kent (Reino Unido). Kate é uma multi instrumentista e tira suas composições e apresentações de artistas como Suzanne Vega, Judie Tzuke, Joan Armatrading e Mary Chapin-Carpenter. Kate viajou extensivamente pelos EUA e muito do material de seu primeiro álbum 'The Things That Define Us' (2011) foi influenciado por essas experiências de viagem. O novo EP de Kate 'A Time Before' foi lançado em 30 de dezembro de 2020, que apresenta temas de perda, relacionamentos e fazer o que você sente e pensa que é a coisa certa a fazer. Kate canta e toca todos os instrumentos em 'A Time Before', exceto as partes de percussão.




09 - FIVESIDEDDICE
Diretamente de Port Elizabeth, África do Sul! Esta é a segunda parcela do seu EP "Disposable", atraindo a influência sonora de artistas como Title Fight, Fugazi, Boxcar Racer, Filter, The Offspring e outros em todo o espectro de Alternative/Indie/Rock/Punk e muito mais.




10 - CARNIVAL KID
Conjuntos onipresentes de nosso passado moldam nossa vida diária de uma forma muito sutil ou até mesmo consciente. Nossas ações são determinadas por nossas experiências, que por sua vez têm um impacto em nosso futuro.

Nas oito canções de seu EP "Ever Present Past", Carnival Kid apresenta essas faixas bem definidas - memórias sutis, experiências formativas e, acima de tudo, a questão do que você mudaria se pudesse. As músicas movem-se entre indie folk descontraído e relaxado e hinos enérgicos de punho no ar, acompanhados por tapetes de sintetizador e guitarras indie trituradoras.

Acima de tudo, estão os vocais calorosos e carismáticos de Carnival Kid, às vezes ásperos e frágeis, às vezes poderosos e soltos. Ever Present Past já é o segundo EP do cantor/compositor de Erfurt, Alemanha e, como seu antecessor, foi criado como um projeto DIY em seu estúdio caseiro. Ao longo de 2020, 6 das 8 músicas já foram lançadas e ajudaram o Carnival Kid a conquistar uma base de fãs cada vez maior e um grande reconhecimento na cena indie alemã. Com airplays e extensas contribuições em várias estações de rádio importantes, como Deutschlandfunk Kultur, FluxFM e MDR Kultur, ele ganhou ouvintes e apoiadores continuamente.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.