MUSO SOUP APRESENTA #5.1: James Stephen, Luka, Aaron Nathans & Michael G. Ronstadt, The Ivins, Christian Prior e Truckerbomb com lançamentos do Country ao rock alternativo

 
01 -  JAMES STEPHEN
'I Missed That Train' é o single final do seu EP  intitulado "Til It Comes Around Again...". É uma ode aos artistas soul do passado, uma canção que reflete sobre as oportunidades perdidas, mas também a compreensão de que nem todas as oportunidades são "boas" e nem todas as oportunidades "perdidas" são finais.




02 - LUKA
LUKA é um artista solo baseado em Leeds e Londres, Reino Unido. Com uma voz distinta e uma peculiaridade autêntica em termos de produção e composição, LUKA está no início de sua jornada musical e tem um grande potencial. 

O single de estreia de LUKA, ‘Play Thing’ vive em um ambiente despojado. Sussurros fracos de um pano de fundo instrumental criam uma atmosfera hipnótica, mas a pulsação da faixa está nos lindos vocais revestidos de sintetizador de LUKA. Este toque simples, mas brilhante, dá a ‘Play Thing’ uma sensação futurística, quase extraterrestre, e fala pela criatividade sem limites de LUKA.




03 - AARON NATHANS & MICHAEL G. RONSTADT
Como uma dupla acústica, os dois criam um paladar musical atraente. As linhas de violoncelo de Ronstadt são uma reminiscência da magia em camadas vivas de Zoe Keating, e suas composições refletem a diversidade criativa de Paul Simon. Ele tece padrões intrincados em torno da voz de barítono de Nathans e estudou medidores folk na tradição de David Wilcox e Dar Williams.

Como multi-instrumentistas, os dois tocam um total de 33 instrumentos distintos entre eles, enquanto Serenity Fisher convida ao piano, Stan Ginn na bateria, Phil Henry nos backing vocals e percussão e Ciara Grace nos backing vocals.

Ronstadt, sobrinho da Rainha do Rock Linda Ronstadt e membro de uma família com uma rica herança musical, tem mestrado em performance de violoncelo pelo Conservatório de Música da Universidade de Cincinnati. Nathans é um compositor premiado e líder na comunidade de compositores da Filadélfia.

Ouça 'Ghost Writer', do álbum "Shadow of the Cyclone":




04 - THE IVINS
Diretamente de Nashville, The Ivins divulga 'Bloom', que segue o lançamento do single 'Composure', de Julho.

Destaque da música para toda a parte instrumental, trazendo baixo e bateria muito bem cadenciados, junto com um belíssimo riff na metada faixa. Ouça abaixo:




05 - CHRISTIAN PRIOR
Depois de uma longa dispensa, ou ... uma pausa causada pelo COVID, Christian Prior está dando sequência ao seu single de estreia ‘Give Me Strength’ com seu ‘vídeo oficial’ em 4 de dezembro de 2020 - fechando assim o ciclo neste lançamento de abertura. Para este projeto, Christian colaborou com seu amigo de longa data e cineasta Nick Gaven.

A música explora temas de perseverança em períodos de desespero e desesperança. De encontrar fortaleza interior e a força para vencer nossas maiores lutas, sejam elas internas ou externas.




06 - TRUCKERBOMB
TruckerBomb é o projeto atual do compositor de Los Angeles Troy Richardson. O single de estreia foi gravado no Reseda Ranch Studios pelo lendário Fernando Perdomo.

Letras honestas com um pouco de sarcasmo unem os estilos country e rock em uma experiência de audição agradável e sem esforço.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.