MUSO SOUP APRESENTA #5: iogi, The New Twentys, Craymo, Tritriren e Carl de Villa com singles e discos lançados

Em nossa quinta semana de parceria com a plataforma Muso Soup, teremos listas extensas de novidades para apresentar a vocês. A primeira delas está ao longo dessa matéria.


01 - iogi
Iogi (Yogev Glusman), é um músico e produtor residente em Tel-Aviv. Toca violino desde os 7 anos, guitarra desde os 13 e mais tarde no baixo que é o seu principal instrumento até hoje. O álbum de estreia de iogi aclamado pela crítica, ‘the roof’, foi lançado pela Raw Tapes Records em 2018. O álbum foi muito bem recebido nas principais estações de rádio israelenses e foi transmitido mais de 3 milhões de vezes no Spotify e no iTunes. 

Em 2019, iogi lançou um álbum em hebraico (com seu nome original; Yogev Glusman) que chamou muita atenção em todo o país.

Seu segundo álbum com o pseudônimo 'iogi', também produzido e tocado por ele, será lançado pela Raw Tapes Records em 2021.




02 - THE NEW TWENTYS
The New Twentys é um trio de compositores apaixonados, com o plano de injetar um pouco de cor nas playlists das pessoas para limpar algumas das vibrações ruins do ano passado.

Pra eles, a música é sobre sentir falta da dor do coração, porque era a conexão final entre você e a pessoa que você amava, e também a dor permite que você se sinta triste por si mesmo, então é difícil deixar isso passar. No entanto, a música é otimista e agradável porque, no final das contas, THERE IS NO PAIN ANYMORE! Nós nos inspiramos em bandas como The Cure e Talking Heads com essa música, todos nós três amamos essas bandas e o movimento pós-punk / new wave por sua energia e criatividade.




03 - CRAYMO
Craymo é um premiado cantor/compositor independente de eletropop de Orlando, Flórida. Seu recente EP Love Power ganhou recentemente o prêmio de Melhor EP Indie no outono de 2020, pela Clouzine International Music Awards. Sua música é divertida, edificante e perfeita para os tempos difíceis em que vivemos. Craymo diz: "Eu lancei este EP porque o mundo precisa de mais amor!"

Combinando os sons da guitarra Impulsionada pelo rock moderno, dança e pop, Craymo tece uma mistura de ganchos cativantes, melodias e harmonias texturizadas que permanecem em sua mente por muito tempo depois que as músicas terminam.




04 - TRITRIREN
Raramente ficar preso em uma sala soou tão maníaco e urgente. Conhecido por seu trabalho com a dupla francesa de pós-hardcore Maps e Foils, Tristan Renet tem estado muito ocupado furioso atrás do microfone nos últimos dois anos. Mas quando a cena local foi severamente atingida pelo Lockdown, foi finalmente a hora de trazer de volta seu projeto solo.

Depois de ancorar a compilação de seu trabalho anterior "Kill All EPs" no mar digital, Tristan aka Tritriren dá um último soco em 2020 com seu quarto álbum "Insert Sade Quote Here".

A música é abastecida com riffs de metal e melodias cativantes enquanto o romantismo eterno de suas raízes pós-hardcore está ficando mais sombrio e sombrio. Há alguns meses, o objetivo era reavivar o fogo lá dentro. Agora, é hora de queimar tudo.

CONFIRA O ÁLBUM "INSERT A SAD QUOTE HERE":




05 - CARL DE VILLA
Carl De Villa é um artista original estreante, tendo aparecido na TV australiana nos últimos anos em All Together Now e The Voice. Seu novo álbum, 'War Cry', com os singles 'Flaws' e 'In My Father's Hands' já foi lançado.

Os primeiros singles de Carl, Ok lang e Walk Away, têm mais de 100.000 ouvintes online, e o lançamento de seu primeiro álbum, War Cry, está prestes a explodir. Uma extravagância visual com música na veia de Sam Smith, Bruno Mars e inspirando-se no indie pop moderno, rock, soul e gospel, cada música é uma experiência crua e sincera transformada em som.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.