GROOVER APRESENTA #16: Vega Missile, Tomaka, Comodo, End Of Code e BAAB com lançamentos no primeiro compilado do ano

No primeiro compilado da Groover em 2021, temos artistas de diversos estilos, nos quais recebemos o trabalho entre o meio de Dezembro e o começo de Janeiro. Alguns desses trabalhos só foram lançados oficialmente na primeira semana do ano.



VEGA MISSILE
Vega Missile é um produtor eletrônico em ascensão que beira uma sensação incrivelmente cinematográfica. Vega, também conhecido como Nans, foi inspirado nas obras icônicas de Justice e Daft Punk, bem como em The Doors e acid house dos anos 90. Ele está se preparando para lançar uma música por semana de seu novo álbum de 12 faixas, conceito completo, que vem completo com obras de arte originais e ganha vida em seu Instagram, @vegamissilemusic, onde dá um toque animado a cada faixa.






TOMAKA
Após o lançamento de seu primeiro single, Time to Go (RTR FM Austrália, Belgique FM, NIKY / iHeartRADIO Canadá) em julho de 2020, o cantor e compositor de Londres Tomaka está de volta com uma segunda obra: 'Back on my Feet'.

Back on my Feet é baseado na história de um dos amigos de Tomaka que, após um acidente grave, acabou no hospital paralisado.
A melodia também é uma referência à situação atual de saúde, onde muitas pessoas estão hospitalizadas tentando se recuperar.

A história por trás da faixa:
O amigo de Tomaka pediu para ser transferido para um centro de fisioterapia. A enfermeira - chamada de Helen na música - disse-lhe que ele deveria deixar de ter esperança e apenas aceitar o fato de que nunca mais voltaria a andar.

No entanto, após semanas de trabalho árduo e perseverança, seu amigo estava de pé novamente. Assim que Tomaka ouviu a história, ele começou a escrever a música.

Back on my Feet é uma música cativante que transforma uma vibração negativa em uma música otimista com um refrão positivo que aclama os céticos, mostrando-lhes a luz no fim do túnel.




COMODO
O artista brasileiro Raphael Comodo, que vive em Berlim, apresenta sua mais nova música Come Back Home com o projeto da banda Comodo.

Depois de seu EP Simi Gold e seu single Eva to Shiva Comodo continua a mostrar um estilo musical diversificado, não querendo se encaixar em um gênero.

'Come Back Home' é uma faixa suave e emocional de piano-vocal que conta uma história sobre amor, arrependimento e saudade de um amor perdido. No videoclipe, o visual orientado pela narrativa elegante funciona de maneira brilhante e apenas fortalece a faixa com seu conto antigo.




END OF CODE
End of Code é o novo duo Malibu / Monaco electro de Nicolas Saad e Shawn Pereira. Escrever, produzir e expressar a energia musical do futuro e da liberdade. Não é a música, é o que ela representa.

Nicolas vem desenvolvendo sua criatividade musical desde os anos 90, como DJ e produtor para rádios e TVs francesas.
Shawn aprendeu música sozinho enquanto viajava pelo mundo como modelo para campanhas como Ralph Lauren Polo Sport, Diet Coke e Tag Heuer.
Durante as férias em St Barth's, ele conheceu Nicolas e o End of Code foi formado.

Confira o primeiro single do próximo álbum:




BAAB
Musicalmente, 'Travail Invisible' é muito forte, graças à intensidade da música, que está em linha com a importância da letra e do que ela denuncia. Este single é uma apresentação humorística e simplista do conceito que leva o mesmo nome: obra invisível. Em poucas palavras, o trabalho invisível corresponde ao trabalho não remunerado que as mulheres realizam no âmbito familiar e doméstico, mas também ao trabalho desvalorizado, precário e mal pago que as mulheres imigrantes, cuidadoras ou profissionais do sexo, entre outros *. É tanto uma denúncia do problema quanto uma humilde homenagem às autoras que escreveram sobre o assunto.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.