Paul McCartney lança "McCartney III", décimo-oitavo disco da carreira; Confira clipe de "Find My Way", lyric videos, Paul McCartney no Jimmy Fallon e ouça o disco aqui!!


Hoje (18), Paul McCartney lança nos formatos CD/LP/K7 e mídias digitais, seu décimo-oitavo disco, intitulado "McCartney III" e que sucede "Egypt Station", de 2018.

Gravado em Sussex, onde ele tem seu estúdio caseiro, Paul McCartney descreveu o processo de gravação feito durante o "Rockdown", como ele mesmo apelidou o período de quarentena: "A cada dia eu começava a gravar com o instrumento em que escrevi a música e, gradualmente, colocava em camadas; era muito divertido. Tratava-se de fazer música para você em vez de fazer música que tem que fazer um trabalho. Então, eu apenas fiz coisas que imaginei fazer. Não tinha ideia de que isso iria acabar como um álbum. "

O álbum tem o nome McCartney III, por ele ter gravado todos os instrumentos e produzido o disco, assim como fez com McCartney (primeiro disco solo) e McCartney II (primeiro disco após o fim dos Wings). Ele também fez algo similar, gravando quase todos os instrumentos nos discos Chaos and Creation in the Backyard (2005), Memory Almost Full (2008), além dos trabalhos sob o nome de Electric Arguments. 

Com quase 45min, o disco conta com 11 faixas em sua versão normal, além de quatro faixas na edição na Japonesa e quatro versões com CDs e dados em cores diferentes, onde cada versão conta com uma faixa-extra. Levando em consideração os álbuns NEW e Egypt Station, que conta com mais de 3 edições diferentes, com faixas-extras, certamente o álbum terá novas versões ao longo de 2021.



Tracklist:

1."Long Tailed Winter Bird" 5:16
2."Find My Way" 3:54
3."Pretty Boys" 3:00
4."Women and Wives" 2:52
5."Lavatory Lil" 2:22
6."Deep Deep Feeling" 8:25
7."Slidin'" 3:23
8."The Kiss of Venus" 3:06
9."Seize the Day" 3:20
10."Deep Down" 5:52
11."Winter Bird / When Winter Comes" 3:12

Faixas-bônus edição Japonesa
12."Women and Wives" (studio outtake) 
13."Lavatory Lil" (studio outtake) 
14."The Kiss of Venus" (phone demo) 
15."Slidin'" (Düsseldorf jam)


Assista ao videoclipe de "Find My Way":



E a première de lançamento do álbum, com Chris Rock:



Trecho de Paul McCartney no Jimmy Fallon:



Confira também os lyric videos já lançados:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.