MUSO SOUP APRESENTA #2: The Comms, Natalie Duque, Braw, Promises Promises, Chelsea Radford, Mike Nisbet e Sicily Jordan com lançamentos

Conhecemos diversos artistas nessa segunda semana dentro da plataforma "Muso Soup".

A quantidade de artistas bons, de diversos estilos, foi tanta, que dividimos em duas matérias. A primeira delas vocês já podem conferir, enquanto a segunda sairá amanhã de manhã.


01 - THE COMMS
Repleto de riffs do íníco ao fim da música, eles trazem um som enérgico em 'Pulled Apart', single do disco "Transmission One",que traz a estreia da banda.Diretamente de Northampton (UK), eles fazem uma mescla de estilos entre o garage, post-punk e até mesmo o Indie.

A formação da banda atualmente é Liam Taylor nos vocais e guitarra, eu na guitarra e backing vocals, Tommy Mayo no baixo e Jack Sheeran na bateria.




02 - NATALIE DUQUE
Diretamente de Los Angeles, ela se uniu semanalmente com Ramita Arora e lançaram um EP intitulado "Letters to Our Loved Ones", com traz um som voltado para o Folk, mas também com elementos orquestrados, ao longo de oito músicas, metade com letras e metade somente instrumental.


03 - BRAW 
Ainda seguindo dentro do Folk, viajamos diretamente para a Escócia, para ouvir 'Whisky in Hand'. O single se inicia com instrumentos de orquestra como violino, logo emendando com bateria e começando a letra.

Eles consideram a faixa como um 'hino para os momentos de silêncio no final de um dia escocês, onde não há nada a fazer a não ser tomar um trago'.

Em momentos de covid-19, também conseguiu criar uma 'multidão virtual', juntando familiares e amigos pelos celulares, cantando um refrão repetido. Muitos deles aparecem no videoclipe, que pode ser conferido abaixo.




04 - PROMISES PROMISES
Trazendo um som pesado já num belíssimo início que une riffs de guitarra a uma bateria bem cadenciada e ao longo dela também fizeram uma ótima mistura entre o solo de guitarra e de instrumentos de sopro.

'About The Heart' é sobre uma jornada através do desespero do amor que dá errado e, apesar disso, o som é bastante animado e pronto para estar dentro das melhores rádios do gênero de rock alternativo ou indie.

O lyric video lançado tem bastante influências do classic rock e do estilo Pin-up.




05 - CHELSEA RADFORD
Lançado na primeira quinzena de Novembro, 'It's Okay' apresenta instrumentos como piano, violão e um vocal muito gostoso de ouvir, seja em rádios ou até mesmo filmes, trazendo um som comercial, mas repleto de qualidade.

Sobre a música, ela disse: Quando ouvi pela primeira vez It’s Okay, imediatamente senti uma conexão emocional com a letra e sabia que meus ouvintes iriam ressoar com a faixa. Eu me consideraria bastante privada - além do que escolho compartilhar nas redes sociais sobre minha música - então não é do conhecimento comum que eu luto com a ansiedade. As pessoas podem pensar que - porque canto para um grande público - estou confiante; mas é verdade que só compartilhamos o que temos de melhor online. 

Então, não importa como as pessoas possam parecer superficialmente, você simplesmente não sabe o que elas podem estar passando emocionalmente e mentalmente.

A música é edificante e oferece positividade para aqueles que precisam de um lembrete para serem gentis com eles mesmos, especialmente em dias difíceis; todos nós temos dias difíceis, todos nós sofremos algumas vezes, todos nós choramos alguns dias, e está tudo bem em abraçar essas emoções porque é isso que nos torna humanos. 




06 - MIKE NISBET
Lançado final de Novembro, o álbum "I Was a Great Lake, Once" é um álbum que mescla Folk e Country, em 8 músicas ao longo de 40 minutos través de revelações emocionais. 100% independente,  como a arte deveria ser, de acordo com o próprio artista, que para ele  tem como  destaques 'Heavyweight State' e 'The Key'.


07 - SICILY JORDAN
Seguindo dentro do estilo Folk, 'Gloriana' foi lançado final de Outubro em todas as plataformas digitais de música.

Sem surpresa, 
Gloriana já recebeu muitos comentários excelentes. A música foi comparada a ícones como Fleetwood Mac e The Lumineers. A música é bela e sincera; Gloriana é uma demonstração clara de seu talento lírico.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.