GROOVER APRESENTA #14: Fede Conte, Chiara Foschiani, Eagle Sky, Black Paisley, Enoki, Fragile Creatures, Manoel Tosto e muitos outros artistas com novidades a serem conhecidas


FEDE CONTE
Fede Conte lança o terceiro single 'L’Altro sei Tu' (The Other one is You) com toques rock, de seu novo álbum "Da un Momento all'Altro".

Seu estilo de cantar oferece belas melodias com alguma doçura e, no momento seguinte, uma energia louca. Cheio de emoções!

"Os assuntos são variados: a relação conosco e com as outras pessoas, amor, egoísmo, ciúme, altruísmo, etc. Textos sinceros que nos trazem de volta às nossas próprias experiências e nos tocam muito." de acordo com o próprio artista.




CHIARA FOSCHIANI
Depois de "Queen of Disaster", cujo videoclipe ultrapassou 44.000 visualizações no YouTube, 'My Glass Of Wine' apresenta uma nova faceta de seu próximo EP.

"É uma balada e a primeira música que escrevi para este projeto quando tinha 15 anos.
Estou trabalhando no videoclipe que planejo gravar em janeiro. O ambiente será muito cinematográfico, em preto e branco." revela a artista.

Ouça a música abaixo:




EAGLE SKY
Sexta faixa do #CONQUERORSFRIDAYS, 'Affaires' é uma maneira da Eagle Sky falar sobre adversidades que você pode enfrentar ao construir projetos, por exemplo, sobre pessoas que não o apoiam, mas querem comemorar com você quando você tiver sucesso.




ANDREA
'I Don't Know Your Name' é uma balada arrepiante que destaca os vocais poderosos de Andrea. A faixa é maravilhosamente escrita e cuidadosamente produzida. “Com 'I Don't Know Your Name' tento expressar a angústia da primeira vez que você vê novamente o amor que partiu seu coração”, diz Andrea.




BLACK PAISLEY
Em 'Save The Best' eles mesclam um rock moderno com classic Rock, trazendo refrão cativante numa música repleta de riffs. A faixa está presente no álbum "Rambler", lançado recentemente.




EMY TALIANA
Como single do EP "7 Days", Emy lançou 'The Right Thing', faixa que traz um ar melancolico, unido a um vocal claro e muito gostoso de se ouvir.

Confira o single e o EP completo:




ENOKI
Alimentado pelo funk. Construído na paixão. 'Let You Know', a última faixa do Enoki, é um preenchimento de piso com gotejamento de groove. Ele serve como a trilha sonora perfeita para qualquer pessoa que está passando pelas provações e tribulações da vida e está procurando ser edificada. Guitarras vibrantes, trompas cheias de euforia e ritmos irresistivelmente cativantes - a música é otimista e acalma o ouvinte com suas letras inspiradoras.




FRAGILE CREATURES
'Distant Star' é o último single a ser retirado do segundo álbum produzido por Fragile Creatures, "Punk Yacht", que foi lançado no final de agosto de 2020. Para o single, a banda preparou uma edição de rádio mais curta, que reduz a duração das faixas para 3:32.

A música trata liricamente da órbita emocional de ex-amantes e tem um som que mescla com o estilo de bandas dos anos 80 como Joy Division.




MYOON
De acordo com eles mesmo, 'Jump' é uma música sobre confiança, como um tiro de energia contra os dias tristes.




HOLA LA POYANA
"Eu escrevi essa música folk-blues psicológica há alguns anos, ela foi gravada entre uma velha casa espalhada no interior da Sardenha e um estúdio de gravação real. A letra conta a história de um órfão que é encontrado em uma caverna por um homem decente que o adotou. Quando adolescente, ele se apaixona (e é amado de volta) por duas irmãs gêmeas, uma menina má e uma boa, ele escolherá a maligna e fugirá com ela sem nenhum arrependimento, mas nunca saberemos como esta fuga "romântica" termina." definiu a artista sobre a música 'Like A Modern Jesus Christ'.

A música é o segundo single do meu EP "A Long Cold Summer", lançado em outubro de 2020 por várias gravadoras indie italianas.




MANOEL TOSTO
'Pense Bem' é um apelo para avaliar melhor as nossas atitudes e reações no nosso dia a dia. Portanto, pense bem e busque encontrar um equilíbrio entre razão e emoção.
Manoel gravou todos os instrumentos dentro de sua barraca quando dormia bem perto do mar. A música é totalmente composta, produzida e interpretada por Manoel Tosto.
As canções trazem o som da natureza ao redor da barraca - macacos, pássaros, vento e água.




DELAURENTIS
Deslizando sua voz cristalina em pads que evocam Brian Eno, sobre arpejadores do tipo Moroder, DeLaurentis traz a fantasia de Spike Jonze em Her ou de Steven Spielberg em AI. Unica ganha vida!

Nasce Unica, a irmã-digital de DeLaurentis, escapando de uma tela, com a faixa 'Life'.




LA CHICA
La Loba (lobo), é o novo single impactante da cantora e compositora franco-venezuelana La Chica, presente em seu EP desde 4 de dezembro. É o resultado de um despertar espiritual após a perda de seu irmão.

Com rítmico latino, estruturas deslocadas, palmas estampadas, riff de piano de 4 acordes, La Loba é a história de uma mãe loba trazendo os mortos de volta à vida.




THE MAGNIFICENT ELECTRIC
'Should the Twenties Fail to Roar' é o primeiro single de seu álbum de estreia. Confira o videoclipe, lançado no YouTube no dia 17 de dezembro!

"Comecei a escrever essa música quando estávamos em quarentena. Eu estava lidando com o isolamento esperando ansiosamente pelas festas selvagens e pela sensação palpável de alegria que estará no ar em 2022. E passei horas e horas gravando guitarras e vocais para o resto do meu álbum no meu estúdio caseiro", contou o artista que leva o nome do projeto.

Ele continuou: No momento em que terminei de escrever 'Should the Twenties Fail to Roar', os protestos de Black Lives Matter estavam em pleno andamento. A ameaça iminente à democracia na América me lembrou das tentativas do Reich alemão de censurar os filmes feitos em O Último Magnata. Então, fechei o círculo da metáfora histórica de uma forma que deixaria Celia Brady orgulhosa.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.