GROOVER APRESENTA #12: Musicismost, Calvin Dixon, GR3YWXLF, Wave 21 e mais artistas com lançamentos do eletrônico ao Contry

Muitas gratas novidades por aqui, do rock com Musicismost, do eletrônico com Captain Smile, do Lo-fi/Indie com Lizzy Young, GR3YWXLF pelo hip-hop e diversos estilos que podem ser conferidos ao longo da matéria.

MUSICISMOST
"Musicismost" foi formado em Chiswick, Londres, no verão de 2020. O vocalista e compositor Maniacal Honker disse: "Todos os membros da banda estiveram envolvidos na indústria da música durante o nos últimos 20 anos, mas nenhum de nós jamais esteve em uma banda de rock ... até agora!!! Além disso, os caras têm trabalhado em empregos não musicais todo esse tempo para pagar suas contas! Esta é a nossa primeira (e última!) Tentativa de ganhar a vida da música!"

Seu primeiro single 'Pheromone Too' foi lançado em 17 de novembro de 2020 e já ganhou cerca de 100.000 streams e 17.000 seguidores no Spotify desde o seu lançamento.

Trazendo uma bateria bem pesada, a música é um puro rock realmente incrível e vocês podem tirar suas próprias conclusões conferindo abaixo:



CAPTAIN SMILE
Durante a quarentena, um cantor e compositor francês chamado Anthony Pelé, conhecido como 'Captain Smile', conheceu através do Grupo do Facebook um homem chamado Antonio Caridad, também conhecido como “Le Petit”, um DJ e produtor espanhol.

Anthony estava procurando canções instrumentais e nos dias seguintes Antonio o fundou. Ele fez isso muito rápido e iniciou uma nova conversa. Naqueles dias, Anthony tinha algumas idéias sobre isso, então eles decidiram colocar a letra em estúdio.

Juntos, eles criaram uma música chamada "Love Paradise", tentando espalhar para o mundo boas vibrações, rostos felizes e sol, todos juntos lutando contra esse período estranho.

O clipe foi filmado em Santorini (Grécia) por Anthony Pelé, e em Toulon (Sul da França) por Bolingo Ideology.

Desde 27 de novembro, 'Love Paradise' está disponível em todas as plataformas de streaming e Youtube:




LIZZY YOUNG
Lizzy Young anuncia seu primeiro álbum Coocoo Banana, uma coleção de 10 canções com uma visão refrescante da música pop moderna. Misturando seu humor sardônico e poesia com toques lo-fi e batidas fortes que você pode dançar, mesclando um indie com eletrônico também, CooCoo Banana mergulha na beleza e na feiura da vida, às vezes melancólica, mas com um núcleo de alegria. O álbum foi lançado em 23 de outubro de 2020.

Para promover o álbum, Lizzy criou um videoclipe para cada música, com um álbum completo em VHS disponível para compra.

O primeiro single, 'God is Pink', foi lançado em janeiro pela Manimal Records, uma música dançante francesa estonteante e trippy, que o selo chamou de Shoegaze-Artpop. 'Coocoo Banana' reúne uma variedade de sentimentos e energias como um todo, puxando de experiências pessoais e influências diretas da mídia e da cultura que vão de Leonard Cohen a Louis Malle, de Bette Davis para Molly Nilsson.




KR STEWART
O compositor KR Stewart (da banda punk MOINK (Berlim, Alemanha) e Jahoodikraz (Bristol, Reino Unido) lançou um novo álbum "Zombie Satellite" - sua primeira coleção de 10 novas composições. Conheça um dos singles abaixo:




GR3YWXLF
O hip hop alternativo lançado de forma independente estava dentro de seu próprio nicho. A sétima gota do ano, 'thewaters' não é o som "comercial" típico do Reino Unido. Possuindo um tom nostálgico e uma sensação estranhamente refrescante, unidos por um fluxo envolvente, harmonias subjacentes cativantes ao lado de elementos de palavra falada. Apesar do release oficial dizer que o som é para fãs de Kendrick Lamar & Anderson .Paak, o som traz instrumentos de metal e um som que se assemelha ao jazz e MPB, além de outros estilos.




WAVE 21
Em antecipação ao seu segundo álbum, Wave 21 está lançando seu primeiro single oficial do álbum intitulado “All Over & Over”. Oficialmente, o primeiro single do Wave 21 em seu próximo segundo álbum intitulado "Brace yourself", o álbum agora se concentrará em seu novo nicho de puro som Rock 'n Roll.

É uma música country incrível, rock também, mas a voz de Sam Roberts é muito country americano.




CALVIN DIXON
'Back Around' é sobre se o carma pudesse ser colocado em uma música, com certeza seria ela. Com melodias e ganchos básicos, esta música homenageia os anos 70 com um toque moderno. Dá emoção ao ouvinte melodicamente, com letras diretas e ponte que leva a um solo quente de sax.




PASTEL COAST
Depois do seu álbum de estreia, intitulado Hovercraft. Pastel Coast está de volta, com 'Dial', seu novo single, em 3 minutos repletos de sintetizadores.




NEW BLEACH
Com grande musicalidade, melodias arejadas e a voz etérea de Margaux Sauvé (Ghostly Kisses), New Bleach se maquiou com essa emoção intensa e canta o renascimento que às vezes se segue a um encontro inesperado. Depois de aparecer em ótimas playlists de streaming, a banda está oferecendo
com 'You' o seu universo original para o público, onde texturas analógicas se misturam com sons eletrônicos, um groove fascinante e algumas vozes em movimento.




PAMPI
Seus textos suaves e sensuais escritos em francês, mas também em lingala celebra suas origens, bem como amor e feminilidade.
Pampi fez sua estreia nos palcos em locais parisienses e ela é muito ativa nas redes sociais e é notada
graças às suas repetições acústicas.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.