GROOVER APRESENTA #11: 2bfrank, Marie Minet, Rose Rose, Metò, Flaur e mais artistas com lançamentos de diversos estilos


2BFRANK
Ele ia se casar e criar uma belíssima festa, mas a pandemia acabou com tudo. Essa situação toda se converteu em tempo e inspiração para se trancar em seu estúdio caseiro por seis meses para aprimorar um som e escrever, gravar e mixar algumas músicas que intitulou de EP "Instagram Husband".

Esta música em particular 'Vows 2 U' é um reflexo da minha jornada para deixar meu estilo de festa em Hollywood, Califórnia, para trás e me tornar um marido leal. Como diz a música "A-E-I-OWE-YOU-Aqueles são meus votos 2 U". A faixa foi produzida por um grande músico que conheci de Milão, Itália, que atende pelo nome de Cheap Limousine.

Nos últimos dois anos, trabalhei para criar um som para mim que me sentisse confiante em apoiar. Como tenho 41 anos e sou um corretor de imóveis estabelecido, trabalhei para criar um som que fizesse sentido para mim e para minha história, sem abrir mão das raízes do hip hop. Eu quero criar um som que seja comercializável para um público maduro de hip hop. Eu sempre gravitei na mistura de música pop e hip hop e espero que minha interpretação desse gênero ressoe com um ouvinte maduro e introspectivo.




MARIE MINET
Uma voz clara e hipnotizante. Letras poderosas com toques nostálgicos. Melodias profundas suavizadas por influências cabo-verdianas. Isso é o que torna a mistura de gêneros do Marie Minet tão sublime quanto inovadora. Com sua forma crua, mas poética, ela conta histórias de vida que ecoam sua geração.

Seu primeiro single, 'Attendre l’Été', disponível em novembro de 2020, navega entre chanson francesa, palavra falada, World Music e referências sutis às composições clássicas de seu ancestral Edward Grieg. É uma música que revive as memórias da infância enquanto questiona a inocência da juventude e a desilusão da idade adulta.




ONK LOU
Com “Quarterlife” Onk Lou apresenta seu segundo álbum e desde a primeira nota fica claro - o homem é um talento incrível. Parece que Casper recebeu um alcance vocal de Justin Timberlake e as habilidades de guitarra de Andy McKee.
Você mal pode acreditar, com tanta facilidade ele começa a trabalhar em um álbum pop com o dedo no pulso. Você ouve atentamente, mergulha em um mundo de batidas e guitarras, carregado por uma voz única, áspera e ao mesmo tempo comovente
Artista excepcional

Já na abertura 'Cranes' ele deixa claro que não faz as coisas pela metade. A música corre como se não houvesse amanhã e te deixa curioso.




ROSE ROSE
Rose Rose apresenta um novo capítulo no icônico movimento French Touch guiado por Daft Punk, Phoenix e Air. ‘Sugar Hill’ é uma música repleta de sintetizadores arejados, guitarras funk e vocais utópicos. Esta música retrata um som house que é tingido com disco dos anos 70, tons sonhadores e acordes sinfônicos, sobrepostos em linhas de baixo quentes e guitarras rítmicas. Tudo se transformando em uma atmosfera brilhante, assertivamente fundida com um sotaque pop.




METÒ
é um multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor que vive na cidade de Quebec, e se move através de uma infinidade de tons e texturas em suas composições musicais. 'Breathe for My Peace' é uma ode rejuvenescedora à passagem mais mal compreendida da vida: a morte. A música foi gravada 
da forma mais simples e autêntica possível, com uma guitarra crua e uma voz encantadora: uma canção de ninar etérea.




FLAUR
'Maliblue' aborda como a mentira conduz à solidão revelada pela música que é melancólica e dançante.




MANOEL TOSTO
'Tyngdkraft' significa "força da gravidade" em sueco! A música é sobre o poder, ao qual todos estamos sujeitos. Mas assim que o compreendermos, formos capazes de contorná-lo e usá-lo em nosso proveito, seremos capazes de fazer coisas incríveis.




CLIDE
'Come back' é olhar para trás para um relacionamento com alguém que você ama, desejar ter apenas mais uma chance de conversar com aquela pessoa, dizer tudo que você tanto queria que ela soubesse.
mesmo depois de tanto tempo, você ainda não consegue se livrar dessa pessoa porque ela ainda está na sua cabeça.
A música tem aquela sensação melancólica / triste e desesperada de querer ver aquela pessoa, mas saber que não pode, mas também aquele sentimento de paz e cura de reflexão e de deixar esses pensamentos irem.
Com elementos de lofi pop e rock alternativo, a música entrega todas essas emoções de uma forma pura e crua.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.