Bandas da Canil Records têm músicas no jogo de realidade virtual Beat Smith


Músicas de diversas bandas da Canil Records, como Mattilha, Claustrofobia, Disaster Cities, Escombro, Maquinários, Inherence, Cyanide Summer, Escombro, Mercy Shot e A Última Theoria, além de duas parcerias, Válvera e Nort Moskow, estão disponíveis no game de realidade virtual Beat Smith, em que o jogador simula tocar ritmos de bateria. Desenvolvido pela Infinity Dreams, a previsão é chegar ao mercado brasileiro – e mundial – neste mês de dezembro, já com cerca de 60 músicas, dentro do universo rock e heavy metal, para jogar.

Beat Smith estará disponível para download nas plataformas Oculus RIFT, Nintendo Switch, iOS Android e Oculus Quest. Para este último, um headset de realidade virtual do Facebook, chega em março de 2021.

É possível testar o jogo no SideQuesthttps://sidequestvr.com/app/1672/beat-smith-air-drumming-is-coming-to-the-next-level.

A jogabilidade é simples, movimentos dinâmicos e oferece uma experiência divertida e muito próxima à real sensação de se sentar em frente a um kit de bateria e detonar. A parte gráfica é clean e didática.

São duas opções de diversão: modo campanha, para tocar diversas músicas, seguindo as marcações que aparecem na tela, e o modo criativo, para tocar da maneira que desejar, sem precisar seguir um ritmo preestabelecido.

Além disso, o jogador terá a possibilidade de reorganizar as partes da bateria conforme a sua vontade. Desde o início do projeto junto à Infinite, a Canil é considera a embaixadora do Beat Smith no Brasil.

A versão prévia saiu em 19 de agosto deste ano e atualizada no último dia 15 de novembro no Sidequest, plataforma colaborativa em que jogadores testam jogos ainda não finalizados. Imediatamente Beat Smith causou furor entre o público gamer. Assim que lançada esta versão Alpha, o jogo foi baixado por mais de 13,4 mil pessoas e rapidamente ranqueado com 4,4 de 5 estrelas.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.