Balsâmik, Corona Nimbus, Claustrofobia e Shaman com lançamentos

‘Sobrevivendo à Tempestade’ é o novo clipe da banda paulistana Balsâmik que chega inspirada no fenômeno do distanciamento e das bolhas sociais entregando sua mensagem em português e com peso sonoro numa toada que remete às próprias influências dos integrantes que passam por Killswitch Engage, Slipknot e o conterrâneo Project 46.


Corona Nimbus, a intercessão de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira acaba de lançar o ao vivo em áudio e vídeo no programa #202Sessions do Studio 202. Formada em setembro de 2019 a banda traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e as entorpecentes ondas sonoras que lavam nossos corpos ano após ano. O duo trabalha a dualidade que reflete intimamente as personalidades de Júnior e Júlio, compondo o que podemos chamar de os dois lados de uma mesma moeda!

Na performance apresentada os massivos sons do stoner, sludge, doom e heavy se misturam a ritmos e percussão, sons da mata e o baião, dando forma e originalidade à fusão chamada Corona Nimbus! O vídeo ainda conta com participação do exímio guitarrista mirim Ernesto Leão e da encantadora banda de pífanos Caju Pinga Fogo que abrilhantaram ainda mais esse trabalho! 

Um dos maiores nomes do metal nacional, a banda Claustrofobia, retorna com o lançamento do novo single, intitulado "Riff Cult". Produzido por Adair Daufembach, o single, junto com o videoclipe, são um aperitivo para o próximo álbum da banda. Com pré-estreia realizada no dia 02 de dezembro, com exclusividade pela revista americana Decibel, o videoclipe tem sua estreia mundial hoje e já está disponível em todos os canais da banda.


O Shaman divulgou em seu canal do YouTube um vídeo inédito ao vivo de “More” gravado em São Paulo, na Audio, em Fevereiro de 2020, com captação e imagens da Foggy Filmes e edição do Mariutti Team. A música é uma versão do clássico da banda Sisters of Mercy e que saiu no álbum “Reason”, de 2005. O Shaman neste vídeo é formado por Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fabio Ribeiro (teclados). A faixa também será disponibilizada nas plataformas de streaming.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.