TEDESCO COMUNICAÇÃO: Hienaz, Caixão, Julico e Murdock com lançamentos

O quarteto de stoner/alternativo Hiënaz estreia no selo da Abraxas com o ousado EP Spaghetti Stoner. São duas músicas em formato acústico, com clima dark western, recheadas de instrumentalizações e melodias, que nasceram a partir de riffs do stoner e do progressivo.



Ítalo Rodrigo, baterista da banda sensação do crossover nacional, Damn Youth, traz seu projeto de progressivo setentista Caixão à Abraxas, e hoje é lançado o envolvente disco 'Da porta ao sumiço'. Ouça as oito faixas - mais uma bônus - nas principais plataformas de streaming: 



A palavra que dá nome ao primeiro disco solo de Júlio Andrade (vocalista e guitarrista do The Baggios), ikê maré, só existe - ainda - no imaginário do músico sergipano. Representa o tempo, com seus ensinamentos e ciclos: o músico idealiza e reflete sobre isso cercado pela natureza, em frente ao mar, e ali se perde na finitude da existência.



Abraxas Records lança o single 'Porcos' da banda catarinense Murdock. É stoner rock com críticas à política nacional da atualidade e às fake news. Ouça aqui: https://ps.onerpm.com/porco

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.