Sandy está de volta com sua versão metaleira em mais um lançamento com a banda Angra

 Uma das bandas nacionais de maior sucesso no exterior, o Angra, se prepara para lançar o videoclipe ao vivo da faixa "Black Widow´s Web", onde Sandy mostrou mais uma vez sua versão metaleira ao se unir ao grupo para a gravação. O videoclipe será lançado dia 28 de Novembro, sábado, durante a live que a banda realizará às 19h no Youtube e Instagram, onde também irão contar novidades referente á comemoração de 30 anos da banda e 20 anos do aclamado álbum Rebirth”.

A apresentação foi filmada em julho de 2018, para o que seria o novo  DVD do quinteto, que contou com o novo álbum ‘Ømni’ tocado na íntegra. Por motivos técnicos, a banda optou por transformar esse projeto em um outro produto, que não será exatamente um DVD, e sim, um conjunto de videoclipes ao vivo. 


Sandy com os integrantes da banda Angra - Reprodução/ Instagram

A participação de Sandy durante o show ocorreu nas músicas "Heroes Of Sand" e "Black Widow´s Web" e ao fim do vídeo de "Black Widow´s Web” será possível perceber que o público presente ovacionou  a cantora, mostrando como ela foi muito bem recebida pelos fãs, de forma surpreendente e provando que o Angra fez a escolha certa ao escolhê-la para a parceria. O show também contou com a Família Lima, liderada por Lucas Lima, marido da artista, que acompanhou a banda em “Magic Mirror” e “Nova Era”.

Black Widow's Web" faz parte do álbum ‘Ømni’, do Angra, e traz também a participação de Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy. O videoclipe lançado tem referências do heavy metal e traz a cantora Sandy “trevosa”, com roupas pretas e em cenas que remetem à escuridão. Ela dá vida a uma vilã, a "Viúva Negra", e aparece deitada numa banheira com marcas de sangue.

Atualmente formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), o grupo está empolgado com o sucesso deste trabalho e o lançamento do videoclipe. O Angra esteve em turnê do álbum “ØMNI” por todo o planeta, com mais de 180 datas. “ØMNI” têm sido aclamado pelo público e pela crítica, o que rendeu diversas experiências e projetos para a banda, que em breve irá anunciar novidades dessa nova fase.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.