Mordor Truckers, Elephantus, Postmortem Inc. e Sr. Apache com novidades

O trio brasileiro de Stoner Rock psicodélico/Space Rock Mordor Truckers está pronto para lançar seu novo single "Red Sands" que constará no próximo EP da banda. "Red Sands" é uma jornada espacial sonora através do cosmo inspirada por bandas como Spaceslug e Vinnum Sabbathi. Riffs densos, uma intensa atmosfera e belos tons pesados são parte dessa primeira viagem da banda explorando novas dimensões e inspirações.



O clipe conta com imagens, em sua maioria, da flora brasileira que sempre sofreu com a exploração e devastação e vem sofrendo mais severamente nos 2 últimos anos.
O áudio e vídeo foram retirados do pocket-show que a banda realizou no Punktoberfest 2020, portanto, é um registro ao vivo.
O single “No Rastro da Serpente” é uma das 4 faixas que compõem o EP de estreia da Elephantus. A letra fala sobre o lado espiritual, da alma, mas também reflete como enxergamos, enquanto sociedade, a relação com o trabalho e a vida em geral.

Elephantus é um Duo de Stoner/Doom formado em Outubro de 2019 na cidade de Blumenau/SC. O som carrega, além do tradicional peso e riffs sabáticos, uma identidade que remete aos ritmos e timbres de culturas orientais e da cultura brasileira. As principais influências são Black Sabbath, Sepultura, Om, Zé Ramalho, Muñoz e Cassandra. Elephantus é composto por Marcelo Maus (guitarra, vocal) e Andrei Mamede (bateria).

 

Está no ar o novo clipe 'State of Conspiracy' da banda Postmortem Inc.,single que inaugura o álbum ainda inédito 'The Conqueror Worm' com lançamento marcado para os próximos meses. 

'The Conqueror Worm' tem lançamento marcado para o final do ano e a criação e o desenvolvimento do disco ganharam um documentário chamado 'The Conqueror Worm e a Pandemia'. O doc está no ar no canal da banda e mostra todas as etapas de concepção do álbum, desde a ideia inicial até a banda ser paralisada por conta da pandemia do Covid-19.



A banda de indie pop Sr.Apache, acaba de lançar a versão acústica do single "High".
"High" tem como enredo a ambiguidade do personagem principal, que traça um paralelo entre uma fuga policial e seu relacionamento amoroso, misturando na letra as duas situações. Ao longo da música o ouvinte passa a entender cada vez mais a história, desenrolando aos poucos conforme a música acontece.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.