GROOVER APRESENTA #8: Blanks, Sidney Irving, Love Thy Brother, Eagle Sky, The Belmondos e mais artistas com lançamentos de diversos estilos

 
Muitas bandas e artistas para apresentar ao público brasileiro, na oitava semana de parceria com a Groover. Quer ter maior destaque no site, compartilhamentos diários em nossas redes @gdltudosobremusica (além de minha rede pessoal) e share em playlist? Envie seu trabalho para nós pelo Groover (localizado na coluna direita do site) e além de tudo isso, também receberá um breve feedback de seu single ou uma matéria separada caso seja um álbum.

BLANKS
O artista lançou recentemente seu single 'Oh No'. A música é sobre perseguir seus sonhos e descobrir o que significa sacrificar coisas que você ama por ela.

O som traz ótimos riffs no começo e uma bela linha de baixo. Ela foi lançada dia 23 e vocês podem ouvir logo abaixo.




SIDNEY IRVING
Recentemente o artista americano lançou seu single 'Rain' nas plataformas digitais. A faixa é um indie rock, trazendo um vocal relaxante, destacando a guitarra e mesclando muito bem com a linha da bateria.

Ouça abaixo:




LOVE THY BROTHER
Recentemente o grupo lançou a música 'More Than Friends' (ft Pretty Sister). Com sintetizadores no ritmo e um refrão/vocal cativantes, a faixa traz um verdadeiro pop pronto para tomar conta das rádios e das pistas num futuro vacinado. Confiram vocês mesmos abaixo:




EAGLE SKY
Ele decide tocar sua faixa 'Oh Oh', que pode ser definida como uma mistura de Hip-Hop e RnB, se inspirando em experiências pessoais.

Através desta faixa, Eagle Sky faz uma ode ao amor na sua forma mais pura, sem dores de cabeça nem problemas mas onde a felicidade está em primeiro plano.




THE BELMONDOS
Com disco previsto para lançar dia 20 de Novembro, trazemos para vocês o terceiro single da banda, intitulado 'Love Is All'.

Gostei bastante do vídeo retrô, da mensagem na música, o solo de guitarra, do vocal... O conjunto completo está ótimo e certamente será um ótimo disco que vocês conferiram por aqui a partir do dia 20.




REBECCA & FIONA
'Champagne Promises' apresenta a bem-sucedida dupla pop sueca Rebecca & Fiona e a nova banda pop ANIMAL. É uma canção pop de synths brilhante e atualizada com um refrão maravilhoso e uma estética de boate dark inspirada nos anos 80. Perfeita para as pistas e animar qualquer ambiente.




MALENE MARKUNSEN
Depois de dois álbuns em norueguês, ela está pronta para novidades em inglês, com 'Touch Fire' fazendo parte do EP que lançará ano que vem.

"Esta música é um pouco mais poderosa do que normalmente faço. Geralmente sou conhecida por meu som melancólico e emocional. Desta vez, acabei de adicionar um pouco mais de drama a ele. Eu
adoro me desafiar, meus vocais e escrever, então estou super empolgado com essa música!", diz a artista

Touch Fire seria descrito como uma canção pop indie na paisagem sonora eletrônica com uma vibe indie.

"A música é sobre a emoção de ultrapassar os limites. O único perigo de fazer isso é querer ir cada vez mais longe e poder ser difícil saber quando parar", completa o release oficial. 




MERRY CHRISTMAS
Diretamente da Ásia/UK, a banda trouxe em Agosto um Indie Math Pop (você já tinha ouvido falar nisso?), intitulado 'The Night The Night Fell'.

O álbum atrai o ouvinte para a jornada inconsciente de uma garota que tragicamente entrou em coma. A atmosfera lírica e sonora progride ao longo da aventura de 42 minutos ao longo de 12 faixas - do desespero absoluto à celebração desafiadora enquanto sua história, realizações e sonhos se desenrolam.

Eles misturam elementos de fuzz folk, rock math e pop em ganchos melódicos que são contagiosamente cativantes, mas impossíveis de atribuir a um único gênero existente.

Seu primeiro EP, The Flying Trombone Sisters (2014), solidificou seu som fuzz-folk e
fortaleceu sua base de fãs. Os lançamentos seguintes Rattattattattat (2016) e Dark Forest Be Gone (2018) viram o Merry Christmas se expandir em um novo território e tocar no renomado RingoFes
do Japão (2018) ao lado de Of Montreal e Taiwan’s Elephant Gym.


HANSOM ĒLI
O duo canadense de folk, R&B e indie pop lançaram recentemente o EP 'Better Days' e que é convite a viajar, a fugir do cotidiano para um futuro lindo e cheio de esperança.

Ouça o single do EP abaixo:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.