CATTO COMUNICAÇÃO: Anna of the North, Erasure, Ruff Majik e Jô Estrada com novidades

Anna of the North lançou o seu muito aguardado EP, Believe, que traz 5 faixas com uma estética lo-fi e íntima, perfeitas para dançar lentamente em seu quarto sozinho.

Com belas novas versões das canções “Dream Girl” e “Lovers,” uma nova faixa de tirar o fôlego “Someone Special,” e um cover da icônica “Believe” da Cher, o EP foi criado a partir de sinceras retrospectivas e nostalgia. Começando com um cover de “Lover Ghost” de Bendik Baksaas band, Anna fica sentimental e reflete sobre uma paixão antiga ao som de um delicado sintetizador; nas novas versões de suas baladas, “Dream Girl” e “Lovers,” Anna mantém esse sentimento em relação a ex amores. A faixa título é um cover de “Believe” da Cher, que Anna costumava tocar ao final de todos os seus shows de sua turnê, fechando-os sempre com todos dançando juntos. Com a impossibilidade de realizar uma turnê devido a pandemia, esse cover é uma homenagem a aquele momento. A última faixa, “Someone Special,” foi escrita na época em que fronteiras estavam começando a ser fechadas, e Anna teve que sair dos EUA depois de um mês em turnê. Inspirada pelas incertezas e o desconhecido, Anna assumiu uma visão otimista da situação: “Ao olhar para tudo em volta, podemos nos sentir insignificantes, mas sempre somos especiais para alguém.”

Anna está se provando como a rainha do acústico, e suas músicas produzidas em casa são perfeitas para sonhar mais alto com a própria realidade. Sobre a inspiração por trás de Believe, Anna explica “esse EP e suas músicas são muito pessoais e foram inspirados pelo momento que vivemos agora. Cada canção foi escolhida porque significam muito para mim, sempre significaram. Eu escutei muito ‘Lover Ghost’ quando me mudei sozinha para a Austrália e ‘Believe’ praticamente faz parte de mim. Eu e meus fãs dançamos essa música ao final de todos meus shows. Isso tudo é como uma retrospectiva e homenagem aos meus fãs. O que faz dele ainda mais especial é que gravei tudo em casa e meu pai quem tocou o piano. Tocando juntos, assim como nos velhos tempos. Antes de eu me mudar, antes mesmo de Anna of the North ser alguma coisa. No momento, tudo está um pouco estranho, eu só quero fechar os olhos, me deitar e lembrar de tempos diferentes.”



ERASURE (Andy Bell and Vince Clarke) lançaram um novo vídeo, evocando o espírito de Halloween com o curta sombrio para ‘Fallen Angel’.

O novo vídeo vem antes do lançamento do novo vinil 12”, e um box set de CD, para o dia 4 de dezembro 2020. O 12” contém um novo remix do single Georgia nomeado para Mercury Music Prize, e o CD box set traz remixes de cada single do álbum - ‘Hey Now (Think I Got A Feeling)’, ‘Nerves of Steel’ and ‘Fallen Angel’ - incluindo versões antes não lançadas e novos remixes de Confidence Man and Ben Rainey. O vinil 12” vem em uma glamourosa capa espelhada e um vinil laranja neon, enquanto o CD em um visual semelhante com três cartões e um livreto.

A banda, comemora no momento o lançamento de seu novo álbum, The Neon, que entrou no #4 na UK Official Albums Chart, sua maior posição nas paradas desde 1994, e ficou em #1 na UK Official Independent, Vinyl and Cassette Albums Charts, anunciou recentemente as datas antecipadas de novos shows. Outubro de 2021 verá Erasure trazer The Neon para shows pelo Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Dinamarca, com início no Glasgow Armadillo auditorium dia 1° de Outubro, e uma data na O2 Arena em Londres, dia 17 de Outubro.



The Devil’s Cattle é o mais novo álbum da banda sludge 'n' roll Sul Africana Ruff Majik, e o primeiro trabalhando com o selo Mongrel Records. Ele foi gravado ao final de 2019, no estúdio de Evert Snyman, membro mais novo da banda, em Joanesburgo.



Jô Estrada, guitarrista e cantor baiano, compartilha Silver Tapes, primeiro disco solo da carreira. Produzido e gravado de forma independente pelo próprio músico, o álbum é o resultado de anos de trajetória e muita inspiração musical.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.