Violet Soda, Tribal Scream, Marco D'Lacerda e Trend Kill Ghosts com lançamentos


A banda paulista Violet Soda lança hoje (23) seu novo trabalho. O EP "Hang in There" traz três faixas: a inédita “Bad Thoughts” e versões ao vivo de “Do It” – originalmente gravada pela vocalista Karen Dió em carreira solo – e “Tangerine”, registrada no último show feito pela banda antes da pandemia. 

“Bad Thoughts” foi composta para fazer parte do disco de estreia do Violet Soda, lançado no final de 2019, pela Deck. Na ocasião, a música foi deixada de fora do álbum porque ainda não tinha uma letra. Durante a pandemia o quarteto decidiu finalizar a canção, compondo versos que retratam situações vividas por duas pessoas que compartilham um período intenso de isolamento social. A produção ficou a cargo de Alexandre Capilé e João Lemos e os vocais foram gravados no Estúdio Costella (São Paulo), em setembro de 2020.

Ouça aqui.


O Tribal Scream, nova banda do vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad, Voodopriest e Victorizer) e do guitarrista Mauricio Nogueira (ex-Krisiun, Torture Squad, Matanza e The Rottens)  lançou no último dia 15 seu primeiro EP.

O Tribal Scream, que também conta com o baixista Vinnie Savastanno (ex-Rygel) e pelo baterista Estevan Furlan (ex-Itself, Kamala, Kahanka e Sangre), disponibilizará o EP em todas as plataformas digitais de streaming no próximo dia 15 de Outubro.




A pandemia que assolou, e ainda assola, o mundo, abriu um espaço na agenda do cantor curitibano Marco D'Lacerda para que ele pudesse concretizar seu antigo sonho de mergulhar de cabeça em uma carreira solo. O resultado é o disco Imprevisível, que sai em novembro e já tem dois singles lançados. O terceiro é “Último Cigarro”, composição densa e inspirada que relata momentos de dificuldade nas relações humanas.




A  banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts acaba de lançar o videoclipe da versão acústica da música "Promisse", que conta com a participação especial da cantora Priscylla Moreno. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.