TEDESCO COMUNICAÇÃO: Black Days com single exclusivo do EP "Cyberpunk", Arte Kerosene, Mameloko e Sturle Dagsland com lançamentos

Crédito: Felipe Vieira (@felipenml.30)

O isolamento social imposto pela pandemia mudou tudo. Afetou principalmente relações humanas e a forma como o indivíduo interage e sente o meio. Houve tensão quanto ao futuro e repiques do presente. No fim tudo foram - e tudo são - vivências, que o Black Days transformou e experimentou em vários níveis de energia e texturas no EP Cyberpunk.

A primeira mostra disso é a música “Sangue e Alma”, já no streaming. Também ganha um neon e dinâmico videoclipe, dirigido por Felipe Vieira (Fredinho): 

Cyberpunk conta com quatro músicas que serão lançadas uma a uma, em todas as plataformas de streaming e com versão em videoclipe. O EP completo sai junto à quarta faixa, “Amigo Oculto”, no dia 27 de novembro. Cyberpunk nasceu durante a quarentena - com a necessidade de manter a sanidade e, principalmente, a banda em atividade - e forçou o quarteto a colocar pra fora todas as frustrações, desejos e vislumbres para daqui em diante. Tudo reflete na sonoridade e letras.


Arte Kerosene, por meio do selo Orangeira Music, acaba de lançar mais um single em 2020. É a minimalista 'Apele'. Ouça nas principais plataformas de streaming.

Crédito: Gustavo Alves


Mameloko é uma banda internacional, composta pelo norte-americano Jim Boone (vocal e guitarra, radicado no Brasil) e pelos chilenos Capitan Carajo (bateria) and Sexbasstian (baixocelo). A pluralidade de referências resulta no EP 'Sobrevivientes', com quatro faixas, lançado mundialmente pela Abraxas Records no streaming: https://album.link/NfFnd6rqgTHrh.

A Brain Productions Booking, que agencia e promove shows da The Baggios, Atalhos, Ema Stoned, Elephant Stone (Canadá), entre outros, anuncia um novo artista do cast: Sturle Dagsland, da Noruega, que em 2019 participou da SIM São Paulo em um concorrido e elogiado showcase, além de se apresentar também no Cine Joia (na festa da Balaclava Records).



Sturle Dagsland lança hoje o single ‘Kusanagi’, uma viagem sonora repleta de texturas e vibrações, que prepara o público brasileiro para seu disco de estreia. Selvagem, expresso, inspirado em sons da natureza e verdadeiramente idiossincrático, o esperado primeiro disco deste talentoso e inovador músico norueguês chega às plataformas de streaming dia 5 de fevereiro de 2021. Clique aqui para ouvir: 
https://spoti.fi/3lNTYRf

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.